Boa noite, o Jornal Nacional de hoje começa de uma maneira diferente ...🤨
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando acordei pela manhã fiquei um tempo olhando o teto, aquilo realmente estava acontecendo? Embora eu quisesse que tudo não tivesse passado de um sonho, ali estavam os papéis para comprovar tudo.
-Bom dia pra quem? -Falei me levantando.
Caminhei meio zonza pelo quarto, peguei uma toalha e separei algumas roupas e fui em direção ao banheiro, o pensamento do dia era como iria conversar com o Izana e tentar fazer ele não matar o Rindou.
-Sou muito jovem pra passar de solteira à viúva. -Dei uma leve risada.
Depois de usar o banheiro, me vesti e escovei os dentes para descer. Do último degrau era possível ouvir a animação de Kakucho lá embaixo, era incrível como ele sempre estava sorridente durante as manhãs.
-Bom dia ursinho. -Falei entrando na cozinha.
-Bom dia princesa. -Ele sorriu fofo.
-Tô morrendo de fome. -Falei ao sentir o cheiro maravilhoso que emanava no local.
-Tô terminando seu café. -respondeu- Os Haitani saíram logo cedo, se for falar com ele hoje, a hora é essa.
-Vou tomar café e esperar ele descer. -Falei pensativa.
-Falando de mim? -Izana disse aparecendo no recinto.
-Você mesmo. -apontei- Preciso ter uma conversa com você.
-Toma aqui esse chá que preparei pra vocês. -Kakucho disse colocando as xícaras na mesa.
-Porque chá de camomila? -Izana questionou após bebericar o líquido.
-É sempre bom começar o dia se acalmando. -o moreno respondeu- Ainda mais depois do estresse de ontem.
-Concordo. -Falei esboçando um sorriso.
Kakucho serviu o café da manhã, Sanzu chegou na mesa quando nós já estávamos terminando a refeição.
-Vamos lá no meu quarto. -Falei levantando.
-Porque lá? -Izana me olhou curioso- Não pode ser aqui?
-Tem que ser lá. -falei- Precisamos de privacidade.
-Como você quiser minha princesa. -Ele disse me abraçando.
Minhas mãos suavam a cada passo em direção ao quarto, parecia que eu iria desmaiar a qualquer momento de tanta ansiedade.
-Sobre o que quer conversar meu anjo? -Izana perguntou sentando na cama.
-Precisa me prometer que vai manter a calma meu amor. -Falei firmando meu olhar no dele.
-Prometo. -Ele disse sério.
Caminhei até o guarda roupas e peguei a pequena pasta dos exames, sentei ao lado de Izana e respirei fundo o entregando.
-O que é isso? -Ele me olhou confuso.
-Abre. -Falei com os olhos marejados.
O mais velho em um misto de confusões abriu a pasta, com os olhos arregalados ele observou cada parte do papel, virou a folha para onde estavam as imagens da ultrassonografia e suspirou como se tentasse não surtar.
-Isso… Isso é sério? -Ele me encarou confuso.
-Sim Izana. -respondi em meio a um leve choro- Você vai ser tio.
-Obrigado [Nome]. -ele me abraçou fortemente me puxando para a cama- Eu prometo cuidar bem deles.
-Eu sei que você vai. -Respondi dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal • Rindou Haitani | Tokyo Revengers
Fanfic🔞 Tão opostos como Frio e Calor, tão confusos quanto a criação, vivendo debaixo do mesmo teto, unidos por uma gangue. E quem seria capaz de dizer que em meio a uma guerra diária nasceria amor? 🔞 | Fem. OC| Finalizada em: 27/04/2022