Olha quem voltou 😎
Isso mesmo, eu e o Hanma 🤡
~~~~~~~~~~~
Rindou e eu optamos por não ter uma cerimônia tradicional de casamento, decidimos que seria uma coisa mais reservada e “diferente’ pois Ran e Sanzu fariam um contrato de união estável no mesmo dia, embora o Haitani mais velho ainda estivesse estressado com a decisão de Haruchiyo de fazer tal coisa. Depois de casados, Rin estava bastante ansioso para o dia em que eu voltaria a trabalhar com eles, isso também me trazia ansiedade mas os pequenos mal tinham completado um ano e meio, eu não podia simplesmente largar eles em uma creche pois os achava pequenos demais.
Sanzu passou a sequestrar com uma certa frequência meus amados filhos, da última vez que ele fez isso, os encontramos em uma boate com os gêmeos cercados de mulheres que estavam caindo no papinho dele de ser pai solteiro. Como o vocabulário dos pequenos estava aumentando, Rindou e Sanzu desenvolveram uma maneira de se xingar de maneira silenciosa para que Amaya e Hiro não aprendessem ainda mais palavrões.
Kiyoko que agora tinha 1 ano e 4 meses brincava bastante junto dos mini Haitani, estava tudo se saindo de maneira perfeita e embora as preocupações nos atingissem a todo momento, nada seria capaz de nos fazer abandonar a família.
-O que caralhos eles estão fazendo? -Izana encarou com o cenho franzido Rindou e Sanzu batucando na mesa com os dedos.
-Se xingando em código morse. -Respondi.
-Sério? -Kakucho deu risada observando as expressões dos dois.
-Eles fizeram isso para os bebês não ficarem com a boca suja. -Dei risada em resposta.
-Pelo menos pensaram nos pequenos… -Izana disse balançando a cabeça em negação.
-RETIRE O QUE DISSE SANZU! -Rindou gritou batendo as mãos na mesa.
-Eu falei a verdade Haitani. -Sanzu ria malicioso- Apenas a verdade!
-Eu vou matar você! -Rin disse levantando.
-Nada de brigas aqui em casa! -Gritei da cozinha.
-Desculpa amor. -Rindou gritou em resposta- Lá no prédio você me paga!
-Já deu banho nos pequenos amor? -Perguntei notando que os gêmeos ainda estavam meio sujinhos depois de brincar com tinta.
-Vamos tomar banho periquitinhos! -Rin chamou sendo seguido até o banheiro pelos filhos.
Naquela tarde fria iriamos fazer um passeio em família por um parque de cerejeira por tremenda insistência de Sanzu, ele gostava daquele local e consequentemente acabamos gostando também, era calmo e pacifico, haviam casais, animais de estimação e crianças por todo lugar, um lago de águas límpidas e cheio de cisnes e patinhos por todo lado.
-Prontinhos! -Rindou exibiu os gêmeos enroladinhos em seus roupões de panda.
-Ajuda o Rin a pôr uma roupinha neles Kaku? -Perguntei.
-Claro que sim princesa. -O moreno sorriu indo em direção a Rindou.
Kakucho pegou Amaya no colo e foram em direção ao quartinho deles, Sanzu continuava jogado no sofá, Ran iria nos encontrar no parque pois estava resolvendo assuntos pendentes da gangue.
-Eles estão ficando grandinhos tão rápido. -Izana disse com um sorriso bobo no rosto.
-Estão mesmo. -concordei- Outro dia desses eram tão pequeninos…
-Realmente. -ele riu- Esse vai ser o melhor piquenique em família deles.
Depois de todos arrumados e prontos para sair, nos dividimos, Rindou foi comigo e as crianças no carro junto de Izana, Sanzu e Kakucho foram em suas motos.
Não importava quantas vezes eu visse aquelas árvores floridas, elas eram sempre perfeitas aos meus olhos, suas flores lindas e delicadas deixavam um extenso tapete rosado pelo chão, observavamos as famílias felizes brincando entre si e na extensão do parque, tudo aquilo parecia perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal • Rindou Haitani | Tokyo Revengers
Fiksi Penggemar🔞 Tão opostos como Frio e Calor, tão confusos quanto a criação, vivendo debaixo do mesmo teto, unidos por uma gangue. E quem seria capaz de dizer que em meio a uma guerra diária nasceria amor? 🔞 | Fem. OC| Finalizada em: 27/04/2022