Capítulo 80

2.3K 272 276
                                    

God stood me up...
And I don't know why...

~~~~~~~~

P.O.V RAN HAITANI

-Tem certeza cara? -perguntei- Não pensa nem em ir ver ela antes?

-O Wakasa tava certo Ran. -Rindou disse enquanto chorava com o rosto entre as mãos- Tudo isso foi culpa minha! Eu não mereço ela.

-Para de falar isso. -disse sentando ao lado deles- Ela ama você mano.

-Eu preciso de um tempo pra respirar e processar tudo isso Ran. -ele suspirou pesadamente- Eu tô quebrado por dentro cara.

-Todos nós estamos. -falei acariciando suas costas- Mas se quer mesmo fazer isso, tire esse tempo pra você e volte quando estiver melhor…

-Obrigado. -Ele respondeu pegando uma mochila e saindo do quarto.

Rindou decidiu que daria um tempo na Tenjiku depois do incidente, ele passaria alguns dias em Roppongi para tentar colocar a cabeça no lugar.

•••••••••••

P.O.V MIKEY

Já faziam alguns dias que [Nome] continuava naquela sala ligada a vários aparelhos, ela não tinha nenhum sinal sequer de melhora e quanto a Izana, ele passou a praticamente morar naquele hospital, mal dormia a noite e seus olhos estavam vazios enquanto olheiras profundas os contornavam.

-Foi tudo culpa minha. -Izana murmurava observando-a através do grande vidro- Eu não consegui te proteger…

-Izana! -disse colocando a mão em seu ombro- Porque não descansa um pouco?

-Mikey?! -ele me olhou surpreso- Eu fui um inútil Mikey, como vou poder descansar com isso martelando em minha cabeça?

-Não fala assim… -falei sentindo sua dor- Ela vai sair dessa, eu tenho certeza.

Izana apenas olhou novamente em direção ao vidro e suspirou cansado, lágrimas começaram a rolar de seu rosto, ele parecia uma criança completamente frustrada e perdida.

O guiei para os quartos de acompanhantes, o ajudei com um banho e fiquei fazendo companhia para Izana, que acabou sendo vencido pelas lágrimas e o cansaço e agora dormia, sai do quarto e fui até onde ela estava.

A sensação de vazio era tudo o que eu conseguia sentir ao encarar aquilo, era possível ouvir o barulho dos aparelhos a ajudando a continuar viva, seu rosto estava coberto com algumas faixas e curativos enquanto a máscara continuava perfeitamente encaixada em seu rosto ajudando-a a respirar, alguns de seus membros engessados por conta das fraturas sofridas, ela não merecia nada daquilo mas decidiu se sacrificar pelo bem das outras.

-Fica boa logo [Nome]. -falei tocando o vidro- Eu sinto falta das nossas brigas e discussões, sinto falta de dividirmos as coisas, de sairmos juntos.

Quando percebi também estava chorando igual uma criança, aquela sensação de sentir que o mundo estava desabando sobre mim de novo era horrível embora eu a conhecesse tão bem.

•••••••

P.O.V RAN HAITANI

-Ran! -Sanzu gritou do lado de fora- Vamos logo! Eu quero ver ela!

-Espera caralho. -Falei vestindo uma blusa e pegando as flores que comprei.

-Você demorou demais. -Ele falou revirando os olhos.

-Qual a dessa blusa de manga longa aí? -o encarei confuso- Hoje nem tá frio…

Criminal • Rindou Haitani | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora