Lá embaixo tem umas ilustrações da "casa simples"
~~~~~~~~~~~
Para minha sorte os gêmeos dormiram tranquilamente a noite toda, algumas vezes era preciso que a enfermeira os trouxesse até mim para que os pequenos ficassem um pouco no peito. Pela manhã, Kakucho veio me visitar e ficar comigo até a hora que eu recebesse alta.
-Porque tá com essa cara ursinho? -Questionei curiosa.
-É que eles são tão bonitinhos. -respondeu manhoso encarando o bercinho- Você acha que eles teriam medo de mim? -Perguntou com um olhar pensativo.
-Por que você acha isso?
-Essa cicatriz enorme na minha cara [Nome]. -respondeu cabisbaixo- Eu às vezes fico pensando que eles podem ter medo de mim por isso.
-Jamais ursinho. -respondi o encarando- Você é um amor, eles nunca teriam medo de você.
Com a resposta o moreno ficou sorrindo bobo enquanto admirava os pequenos, sempre que o pediatra vinha nos visitar junto com o médico, Kakucho ficava extremamente atento a cada uma das recomendações.
-Oi meu amor. -Rin disse abrindo a porta do quarto.
-Oi amor. -Respondi sorrindo.
-Eu quase morri de saudades. -Ele se aproximou deixando um leve beijo em meu rosto.
-Ele passou a noite chorando junto com o Izana. -Ran disse estressado entrando no quarto.
-Meus filhos são tão lindinhos. -O loiro disse mordendo o lábio inferior encarando os pequenos.
-Eles parecem uma mistura de velhinhos com joelhos. -Ran comentou e levou um tapa de Izana- Não posso nem expressar minha opinião.
-Imbecil. -Izana reclamou encarando seriamente o outro- Posso pegar eles?
-Tá quase na hora de dar de mamar pra eles.. -dei risada- Ajuda eles Kakucho.
O moreno pegou com facilidade a menininha no colo e passou para Izana que a segurava de maneira bastante desengonçada enquanto ficava parado estático no mesmo lugar.
-Me dá o outro.-Rindou pediu ansioso.
Kakucho deu risada e passou o bebê para Rindou que o segurava melhor que Izana, ele estava tão animado com a ideia dos bebês que já fazia mil e um planos, enquanto Ran encarava a cena com bastante desconfiança.
-Ela parece o Rindou. -Izana riu encarando a bebê em seu colo- Na verdade é quase que uma cópia dele.
-Infelizmente. -Comentei esboçando um sorriso.
-E ele parece com você. -Rin disse me encarando.
-Lindo como a mãe. -Dei risada.
-Qual o nome que vocês vão dar pra essas pestinhas? -Ran questionou curioso.
-O nome dela é Amaya. -respondi- E ele vai se chamar Hiroshi.
-Por que não Ran e Rin? -Ele nos encarou em uma careta azeda.
-Nem vou responder ex Wandinha. -Balancei a cabeça em negação.
Ficamos mais um pouco conversando até que o médico retornou para nos dar alta e mais algumas indicações para a recuperação no pós parto. Kakucho ajudou Izana a arrumar nossas coisas e enquanto Rindou e eu caminhávamos lentamente com os pequenos, eles levavam as coisas.
-Sinceramente eu tô com medo de ir pra minha casa nova. -Dei risada.
-Eu até imagino o simples do Kokonoi. -Izana comentou enquanto nos acomodavamos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal • Rindou Haitani | Tokyo Revengers
Fiksi Penggemar🔞 Tão opostos como Frio e Calor, tão confusos quanto a criação, vivendo debaixo do mesmo teto, unidos por uma gangue. E quem seria capaz de dizer que em meio a uma guerra diária nasceria amor? 🔞 | Fem. OC| Finalizada em: 27/04/2022