Hai
~~~~~~~
As semanas foram passando e cada vez mais notávamos que os pequenos se desenvolviam cada vez mais, agora com três meses, eles já sorriam bastante, principalmente quando olhavam um para o outro ou quando viam Kakucho. O moreno adorava passar o tempo com eles, e apesar do acordo ter sido ele morar conosco até o 3° mês dos gêmeos, ele insistia em passar boa parte do dia ou da noite em nossa casa.
-Amor… -Rindou chamou chateado- A Amaya não para de sorrir pro Kakucho.
-Ela ama mais a mim do que você Rin.. -O moreno disse pegando a pequena no colo.
-Ele passa mais tempo com ela do que você Rin… -dei risada da careta dele- É normal eles serem mais apegados ao ursinho.
Não importava o quanto Rindou tentasse, os sorrisinhos banguelas eram mais frequentes para o moreno.
-Você tá tentando roubar meus filhos também né? -o loiro encarou o outro- Eu sei que é isso.
-Não é não… -Kakucho deu risada deitando Amaya de bruços ao lado de Hiro- Se bem que eles nem iriam ligar se eu os adotasse.
-Não comecem a brigar por eles… -Chamei a atenção dos dois enquanto preparava o almoço.
-É engraçado como eles ao mesmo tempo que se parecem, são diferentes… -Rindou disse deitando ao lado deles.
Um tapetinho de tatame havia sido instalado na sala para que os gêmeos ficassem ali enquanto eu fazia as tarefas do dia, mas acabava que ou Benkei ou Kakucho sempre bancavam as babás deles.
-Cheguei! -Sanzu gritou abrindo a porta.
-Para de gritar filho da puta. -Rindou reclamou- Você podia ter assustado eles.
-Eles já são acostumados com meus gritos. -Sanzu respondeu.
-O que houve com seu cabelo cara? -Kakucho perguntou surpreso.
-O Ran pintou enquanto eu dormia. -Ele disse mexendo um uma mecha rosada.
-Ficou bonito. -Falei indo para a sala.
-Eu sou bonito de todas as formas gata. -ele riu convencido- Diferente desse seu periquito.
-Não irrita ele Haru… -dei risada- Não quero vocês se estapeando aqui em casa novamente.
-Eu arrumei uma forma de ignorar ele… -Rin disse sincero.
-Como? -Sanzu questionou.
-Fingindo que você não existe ou que eu não te conheço. -Rin deu risada.
-Já que eu não existo… -Sanzu levantou indo em direção a cozinha- Eu posso pegar a [Nome].
-Encosta nela que eu te mato Sanzu! -Rindou gritou estressado.
-Então quer dizer que agora você me conhece? -O rosado encarou o outro com um sorriso cínico.
-Será que eu mereço mesmo tudo iss? -Murmurei enquanto ouvia os dois iniciarem uma discussão.
Depois de longos minutos de ameaças, a campainha tocou, provavelmente era Emma e Draken que haviam chegado.
-Cadê o Hiro da titia! -Emma disse com uma voz estridente para o bebê que estava no colo de Kakucho.
-Coitadinho desse… -Draken disse dando risada- Parece com a mãe dele.
-Calado seu poste! -Rindou reclamou- Minha mulher é a mais linda desse mundo.
-Eu não disse que ela era feia. -Draken deu risada.
-Sintam-se à vontade! -Gritei da cozinha.
-Pode deixar maninha! -Emma respondeu provavelmente correndo em direção ao pequeno tatame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal • Rindou Haitani | Tokyo Revengers
Fanfic🔞 Tão opostos como Frio e Calor, tão confusos quanto a criação, vivendo debaixo do mesmo teto, unidos por uma gangue. E quem seria capaz de dizer que em meio a uma guerra diária nasceria amor? 🔞 | Fem. OC| Finalizada em: 27/04/2022