Capítulo 25

5.7K 498 711
                                    

Atualizando para não levar uma facada🤡
O capítulo ficou meio longo ;-:
Eu e Taiju estaremos juntos orando pela alma pervertida de vocês.
~~~~~~~~~
⚠️AVISO: O CONTEÚDO A SEGUIR POSSUI CENAS DE SEXO EXPLÍCITO ⚠️

Passar aquele momento com Rindou tinha sido interessante, acho que acabei conhecendo um novo lado dele que eu não sabia que existia, alguém atencioso e carinhoso a ponto de até mesmo conseguir um ursinho pra mim.

-Olhando bem pra você. -inclinei a cabeça reparando o bichinho- Você tem a cor dos cabelos dele.

Eu havia combinado de sair com Rindou naquela noite, para onde e fazer o que era o maior mistério, ele me deixou na frente do hotel que Kokonoi indicou, conferi o relógio e marcava quase 19h.

-Boa noite, senhorita. -O porteiro fez uma reverência.

-Boa noite. -Sorri e fui em direção ao balcão.

-Em que posso ajudar? -A moça perguntou atrás do balcão.

-Meu amigo me falou que tem um quarto reservado para mim aqui. -Respondi.

Ela pediu meu nome para conferência, em seguida ligou para Kokonoi pois precisava da autorização dele, nesse meio tempo reparei em como aquele lugar era bonito e acima de tudo luxuoso.

-Prontinho senhorita. -ela me entregou a chave- Quarto 758, 7° andar.

-Obrigada. -Sorri.

-Nós agradecemos- ela sorriu simpática- Tenha uma boa noite.

Caminhei em direção ao elevador e quando as portas fecharam apertei o número correspondente ao meu andar, quando cheguei sai procurando o quarto, ficava quase no fim do corredor.

-Que quarto gigante. -Disse fascinada ao abrir a porta.

Uma cama de casal imensa, uma cômoda e uma TV gigante na parede, luzes de led por todo o teto, o banheiro então, era maravilhoso!
Uma banheira imensa e um chuveiro enorme, box de vidro e todo em um tom branco.

Na cama havia meu vestido estendido junto a uma lingerie da mesma cor, meus sapatos em um canto no chão e uma rosa vermelha com um bilhete.

"Aproveite a noite princesa ♡. -Koko"

-Mas que porra? -Ri ao ver a lingerie que provavelmente ele e Inupi tinham escolhido.

Era um modelo tomara que caia rendado vinho que se assemelhava bastante a um cropped, a calcinha fio dental no mesmo tecido dispensava comentários, eu tinha que admitir que aqueles dois tinham ótimo bom gosto.

-Vou me arrumar antes que aquele periquito chegue. -Sorri pegando a toalha.

Fui para o banho, lavei o cabelo e o sequei, prendi sua lateral o deixando solto apenas de um lado, vesti o conjunto rendado, o vestido por cima e assim que calcei os sapatos Rindou bateu a porta.

-Você tá muito linda. -Ele disse surpreso ao me ver abrindo a porta.

-Você também não está nada mal. -Sorri.

Ele estava com uma camisa preta de mangas curtas, uma calça moletom no mesmo tom que continha uma correntinha do cós ao bolso lateral e um tênis branco.

-Confia em mim? -Ele perguntou.

-Porque essa pergunta do nada? -Sorri.

-Confia ou não? -Ele insistiu.

-Não. -respondi- Você pode me matar a qualquer momento.

-Para de falar isso -ele riu- Sua doida.

-Confio. -suspirei- Mas se você fizer merda eu mesma te mato.

Criminal • Rindou Haitani | Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora