A primeira dr a gente nunca esquece 🤣
Recadinhos lá no final🤡~~~~~~~~~~~~~
Depois do banho acabei vestindo a mesma roupa que peguei pela manhã e fui pra cama descansar um pouco.
Após acordar resolvi descer para comer alguma coisa, passar a tarde dormindo era maravilhoso mas acordar com fome era ruim.
-Ai bichinho de estimação. -Sanzu chamou minha atenção.
-Tá chamando quem de bichinho de estimação? -o encarei- Cachorrinho.
-Se liga. -ele se aproximou- A gente vai fazer uma fuga pra balada, quer vir?
-Não sei -disse pensativa- Tenho que falar com o Izana.
-Tá maluca? -ele me encarou- Ele não vai deixar.
-Mas eu não saio de casa sem avisar a ele antes. -Respondi.
-Então vai perder a diversão. -Ele riu malicioso.
-Inferno… -revirei os olhos- Eu vou caralho.
-2h da manhã. -ele disse abrindo a porta do quarto dele-Esteja pronta.
Meu coração palpitava com a opção de sair de casa sem Izana saber. Eu estava acostumada a fazer isso antes do Kisaki querer minha cabeça e a dos outros em uma bandeja de prata, depois de tudo o que aconteceu, entramos em um acordo de principalmente as meninas avisarem quando fossem sair.
-De um lado, diversão sem supervisão -pensei- Do outro Izana descobrir e ficar puto comigo.
A tentação da diversão era maior que tudo, uma festa com pessoas diferentes das habituais era tentador até demais, então resolvi jantar e agir naturalmente até dar a hora combinada.
-Tem Yakisoba picante gatinha. -Waka sorriu na mesa com uma tigela em sua frente.
-Eu quero! -Sorri indo buscar uma tigela no armário.
-Vai curtir com a gente hoje? -Perguntou.
-Acho que vou aproveitar para dormir cedo. -Sorri.
-Você? Dormindo cedo? -Waka riu- Essa é nova pra mim.
-Qual é Waka? -o encarei incrédula-Eu preciso colocar as noites de sono que perdi em dia, principalmente as que aproveitei com você.
-E se quiser aproveitar mais. -ele deu uma piscadinha- Já sabe.
Comecei a rir da maneira como ele flertava comigo, apesar da vontade imensa eu não perderia uma noite de farra de maneira nenhuma.
-Quer mais alguma coisa princesa? -Izana perguntou entrando na cozinha.
-Não precisa -sorri para ele-Estou satisfeita.
-Se quiser algo já sabe né? -Ele sorriu saindo da cozinha.
Passei um tempo com eles lá embaixo, festejavam como loucos graças ao humor restaurado de Smiley, ver eles tão felizes aquecia meu coração.
-Vem pra cá [Nome]. -Kokonoi gritou com um copo na mão.
-Só um copo hein. -Sorri indo em direção à mesa.
Fiquei ali bebendo um pouco com ele e os outros até dar por volta de 23h a música parou e estavam todos se dispersando, me despedi da maioria e principalmente de Izana e fui para o meu quarto.
Fiquei ali deitada na cama sem sono devido a tamanha ansiedade e nervosismo, então fui para a mala escolher alguma roupa para a tão aguardada fuga, acabei optando por um vestido tubinho preto, alças finas e um decote espetacular, uma pequena fenda lateral que em sua abertura tinha uma correntinha dourada, escolhi uma sandália não muito alta e nem muito baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal • Rindou Haitani | Tokyo Revengers
Fanfic🔞 Tão opostos como Frio e Calor, tão confusos quanto a criação, vivendo debaixo do mesmo teto, unidos por uma gangue. E quem seria capaz de dizer que em meio a uma guerra diária nasceria amor? 🔞 | Fem. OC| Finalizada em: 27/04/2022