Hai~
~~~~~~Agora com 8 meses, os pequenos estavam mais energéticos que nunca, balbuciavam algumas palavras que nem mesmo eu entendia, e se arrastavam com mais facilidade pelo chão. Eles adoravam quando Kakucho ou Izana cantavam para eles, e continuavam sem gostar de Ran, apesar dos estímulos para que isso deixasse de acontecer, era meio complicado.
Quanto a Kokonoi, ele agora tinha algumas mechas brancas em seus cabelos e como passava boa parte do tempo em seu apartamento/escritório que era ao lado do nosso, não era muito difícil não acabar tendo a visita dele em nossa casa. Já Sanzu, com o passar dos dias estava cada vez mais próximo dos bebês, mas às vezes ficava os encarando com um olhar meio desconfiado.
-Concordo tampinha. -Sanzu disse em meio a uma conversa com os bebês.
Amaya e Hiro estavam sentadinhos junto com Haruchiyo, conversando e só Deus sabia o que eles realmente falavam, mas Sanzu e Chifuyu insistiam em dizer que entendiam o que os bebês falavam.
-Você acha que ele entende mesmo eles amor? -Rindou perguntou encarando a cena.
-Às vezes acho que sim. -respondi dando risada- Ele muitas vezes acerta o que os gêmeos pedem.
-Interessante. -respondeu pensativo- Ei Sanzu, o que eles disseram?
-Que você é feio demais pra ser pai deles. -Respondeu cínico.
-Filho da.. -Rindou começou a falar mas o interrompi.
-Nada de palavrões. -repreendi ele- Esqueceu que estão querendo falar algumas coisas?
-Chata… -Disse fazendo bico.
-Falem, pa-pai. -Sanzu disse encarando os pequenos.
-Ma-ma. -Responderam desajeitados.
-Tão fofinhos meus amores. -Falei forçando uma voz fofa.
-Falem pa-pa… -Rindou pediu chateado.
-Já te falei cara… -Sanzu riu- Eles não te querem como pai.
-Calado Sanzu. -o outro respondeu ríspido- Ou te proíbo de ver meus filhos.
-Você e nada é a mesma coisa. -Disse dando os ombros.
-Tá vendo como ele me trata? -Rindou me olhou chateado.
-Você que começa. -dei risada- Acha que não sei que fica implicando com o Sanzu quando estão em missões da Tenjiku?
-Quem te disse isso? -Questionou.
-Kakucho. -Respondi.
Ficamos conversando um pouco na sala, Sanzu vez ou outra se empolgava conversando com os bebês, e era muito bom notar que ele estava voltando a lidar com crianças, depois de um tempo ele levantou e foi para a cozinha atrás de alguma comida. Outro fato interessante, era que os meninos costumavam se sentir em casa quando vinham nos visitar, logo não era muito difícil vê-los sem camisa passeando pelos cômodos.
-Venham aqui coisinhas lindas do papai. -Rin disse indo deitar no chão.
Não demorou muito para os gêmeos irem pra cima dele, era fofo a maneira como ele sempre brincava com eles de maneira igual e sem fazer diferença entre eles.
-Dêem espaço pra mamãe. -Falei deitando ao lado de Rin com a cabeça apoiada em seu peito.
-Nossos filhos são tão lindinhos. -Disse com um sorriso bobo no rosto acariciando meus cabelos.
-São mesmo. -respondi- Cuidado pra eles não caírem.
Era comum que eles sempre se apoiassem em Rindou como uma tentativa de levantar, mas às vezes tombavam para o lado. As risadas fofas sempre ecoavam quando isso acontecia e nós adorávamos esses sons fofinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal • Rindou Haitani | Tokyo Revengers
Fiksi Penggemar🔞 Tão opostos como Frio e Calor, tão confusos quanto a criação, vivendo debaixo do mesmo teto, unidos por uma gangue. E quem seria capaz de dizer que em meio a uma guerra diária nasceria amor? 🔞 | Fem. OC| Finalizada em: 27/04/2022