⚠️ EITA BIXO ⚠️
~~~~~~~
Quando acordei pela manhã, o Haitani mais novo dormia calmamente ao meu lado, não sei ao certo quanto tempo passei admirando suas expressões calmas enquanto dormia.
-Eu realmente amo você. -Falei deslizando suavemente os dedos pela face do mais velho.
-Eu também te amo. -Ele sorriu pegando minha mão e depositando um leve beijo.
Kakucho havia dito que voltaria apenas perto do meio-dia, então Rindou e eu deveríamos nos virar até lá.
-Vou fazer alguma coisa pra você comer. -Ele sorriu saindo do banheiro.
-Algo bem gostoso de preferência. -Respondi.
-Já tá me querendo de novo amorzinho? -Perguntou malicioso.
-E eu achando que você tinha mudado. -Suspirei caminhando para o banheiro.
Rindou apenas deu uma risadinha e caminhou para fora do quarto, já faziam 15 dias desde o casamento de Emma, e nenhuma notícia dela desde aquele dia.
-Onde tem creme dental aqui? -falei me abaixando para olhar o armário embaixo da pia- Aqui!
Senti uma forte tontura me afetando assim que levantei novamente, parecia que o mundo ao meu redor estava girando, segurei fortemente de olhos fechados no objeto a minha frente.
-Mas que merda. -falei sentindo tudo normal- Tô sentindo essa droga de novo.
Depois de fazer tudo o que precisava, coloquei uma blusa que ia até o meio das coxas e sai para fora. Rindou estava sem camisa, próximo ao fogão cozinhando.
-Vou fazer panquecas melhores que as do Kakucho para minha namorada. -Ele murmurava concentrado enquanto mexia a massa.
-Sua namorada? -Perguntei sorrindo encostada na parede da cozinha.
-Você é minha namorada. -Ele disse levemente corado.
-Sou, seu idiota. -Respondi.
-É que é legal falar isso. -ele voltou a atenção para a panela que estava no fogo- Minha namorada! -Ele ditou cada sílaba com um sorriso bobo no rosto.
-E você é meu namorado. -Falei o abraçando por trás.
-Eu te amo, sabia. -Ele riu acariciando meus braços.
-Eu também te amo. -Dei um beijo no meio de suas costas e fui para a mesa.
Ele estava bastante concentrado enquanto preparava nosso café da manhã, depois de terminar as panquecas ele fez um suco e levou tudo para a mesa.
-Rin... -Chamei sua atenção enquanto comíamos.
-Hum? -Ele me olhou curioso.
-Tem uma coisa que eu queria te perguntar... -O encarei.
-Que foi? -Ele inclinou a cabeça para o lado.
-Naquele dia, na boate... -falei baixando o olhar- O que aconteceu entre a gente?
-Eu juro que não me lembro. -ele disse engolindo em seco- Eu queria muito me lembrar, mas não consigo.
-Pela lógica, nós transamos... -falei o encarando- Mas será que usamos camisinha?
-Olha... -ele disse olhando pro teto- Eu vi uma usada no banheiro.
-Ainda bem.. -Respirei aliviada.
-Mas e se não tiver sido só uma vez. -ele me olhou preocupado- E se tivermos feito mais de uma vez naquela noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal • Rindou Haitani | Tokyo Revengers
Fanfiction🔞 Tão opostos como Frio e Calor, tão confusos quanto a criação, vivendo debaixo do mesmo teto, unidos por uma gangue. E quem seria capaz de dizer que em meio a uma guerra diária nasceria amor? 🔞 | Fem. OC| Finalizada em: 27/04/2022