Tá sentindo Regina? 🤨
~~~~~~~~~~
Durante todo o percurso íamos conversando animadamente sobre os preparativos para o casamento e a felicidade de Emma parecia transbordar de seu corpo.
-Merda esqueci minha bolsa. -Falei sentindo falta do objeto.
-Quer voltar? -Hina perguntou.
-Vou mandar mensagem pro Izana vir deixar assim que desembarcamos na estação. -Respondi.
Em meu celular já haviam várias mensagens do mais velho questionando se tudo estava bem ou se precisávamos de algo, falei a ele sobre esquecer minha bolsa e ele retornou dizendo que alguém viria deixar ela para mim.
-Resolvido. -Sorri para as meninas.
-Hina você tá gostando do trabalho? -Senju perguntou.
-Eu sempre gostei de crianças. -respondeu- Então tá tudo certo pra mim.
-E você Emma? -Perguntei.
-Eu aceitei ficar naquele emprego perto de casa. -disse ela- É melhor, mais prático e gera menos preocupação.
-Vocês falando de emprego me sinto uma vagabunda. -Dei risada.
-[Nome] você praticamente manda na Tenjiku. -Emma deu risada- O Izana não mexe um palito sem sua permissão, pra que melhor?
-Realmente. -Senju concordou.
-Sem contar no blackcard que o Kokonoi me deu. -Sorri mostrando a ponta da língua.
-Olha aí... -Hina deu risada- Reclamando de barriga cheia.
Ficamos dando risada por mais um tempo e conversando sobre assuntos diversos até chegarmos na estação de Shibuya, Izana me mandou pegar o caminho para o ateliê que seja lá quem estivesse vindo me entregar a bolsa iria me achar.
-Aquele não é o Wakasa? -Senju apontou uma moto de corrida preta com detalhes roxos.
-É ele mesmo. -Respondi encarando o veículo.
-Ele deve ter vindo comprar algo pro Shinichiro. -Emma disse observando o rapaz com várias sacolas em mãos.
-Waka! -Senju gritou fazendo ele olhar em nossa direção.
-Venham aqui. -Ele gritou de volta.
Com dificuldade atravessamos a movimentada rua repleta de veículos e pessoas se esbarrando.
-Tá seguindo a gente? -Indaguei me aproximando dele.
-Que? -ele riu surpreso- Vim comprar umas coisas pra reunião e para aquela coisa.
-Ah... -sorri lembrando que provavelmente ele estava comprando algo pra amarrar o Izana e impedi-lo de matar Rindou- Aquela coisa.
-Que coisa? -Senju perguntou curiosa.
-Assunto nosso Senju. -ele respondeu- Assunto só nosso.
Passamos mais um tempo conversando, afinal não estávamos com muita pressa e Mitsuya havia reservado o dia inteiro para nós.
•••••••••
P.O.V RINDOU HAITANI
Meus pensamentos estavam presos nela e em como havíamos nos divertido antes dela sair, aquela garota era perfeita em todos os sentidos, seu corpo, seu rosto, sua personalidade, tudo me deixava cada vez mais caidinho por ela.
-Haitani! -Izana chamou dentro da sala- Lá fora, agora.
Caminhei sentindo que a alma sairia do corpo a qualquer momento e imaginando o que Izana queria falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal • Rindou Haitani | Tokyo Revengers
Fanfic🔞 Tão opostos como Frio e Calor, tão confusos quanto a criação, vivendo debaixo do mesmo teto, unidos por uma gangue. E quem seria capaz de dizer que em meio a uma guerra diária nasceria amor? 🔞 | Fem. OC| Finalizada em: 27/04/2022