Depois do almoço os meninos foram saindo aos poucos, Izana saiu por último e me pediu para ficar de olho em Rindou, ele achava que o mesmo estava tramando algo contra mim.
-Ai ai..-disse sentando na cama-Se você soubesse Izana…
Ficar naquele quarto sozinha sem fazer nada era extremamente entediante na maioria das vezes, não porque eu não gostasse de estar sozinha, eu realmente amava aquilo, mas simplesmente se tornava entediante ver o tempo passar tão devagar.
-Que tédio miserável. -Levantei da cama.
Verifiquei o corredor e não havia ninguém ali, provavelmente os Haitanis estavam no quarto deles, aproveitei que todos estavam ocupados e fui tomar posse da TV da sala, mas infelizmente minha alegria durou pouco.
-Olha só quem apareceu… -Ran disse ao me ver na sala.
-Mas que droga… -revirei os olhos- Pensei que vocês iam passar a tarde dormindo.
-O Ran não me deixa em paz. -Rindou reclamou deitado no outro sofá.
-Tão assistindo o que? -Perguntei.
-Tá cega? -Ran riu ladino- Estamos vendo filme de terror.
-Vou assistir também. -O sorriso em meu rosto se desfez ao notar que os dois ocupavam por completo os sofás- Sério?
-Você só tem que escolher onde quer sentar. -Ran provocou falando pausadamente a última palavra.
-Pois eu vou sentar no chão. -respondi- Ridículos.
Rindou apenas observava aquilo com um sorriso cínico no rosto, no final os dois não eram tão diferentes um do outro.
-Quer um? -Rindou estendeu uma almofada pra mim.
-Valeu periquito. -Sorri.
-Porque não deita aqui comigo? -Rindou perguntou me encarando.
-Pro Izana chegar e te matar? -Ran deu risada.
-Verdade hein. -Comecei a rir.
Passamos um tempo assistindo até que Ran teve a brilhante ideia de nós três irmos dar uma volta em algum lugar da cidade.
-Vai se trocar rápido enquanto o Izana não volta. -Rindou disse e eu apenas concordei.
Depois que entrei no meu quarto, separei uma roupa confortável e estava me vestindo em paz até Rindou entrar no quarto.
-Você realmente está no cio né Rin? -Dei risada quando o mais velho enlaçou minha cintura com os braços.
-É que eu não resisti. -Ele começou a beijar meu pescoço.
-Pelo menos trancou a porta? -Perguntei me virando pra ele.
-Lógico que sim. -Respondeu tomando meus lábios em um beijo.
Rindou começou a me beijar afoitamente enquanto me guiava para a cama me carregando em seus braços, parecia que não importava quantas vezes fizessemos sexo ele sempre iria querer mais e mais.
-[Nome]? -Izana bateu na porta- Tá acordada?
-Fodeu. -Rin me olhou com os olhos arregalados.
-Tô sim. -Respondi.
-Pode abrir aqui? -Perguntou-Preciso falar com você.
-Espera um pouquinho. -respondi- Eu tô nua.
-Beleza. -Izana respondeu.
-E agora? -Rindou sussurrou.
-Entra no guarda roupa. -Apontei.
-Acho que não caibo ali. -Ele sussurrou em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal • Rindou Haitani | Tokyo Revengers
Fiksi Penggemar🔞 Tão opostos como Frio e Calor, tão confusos quanto a criação, vivendo debaixo do mesmo teto, unidos por uma gangue. E quem seria capaz de dizer que em meio a uma guerra diária nasceria amor? 🔞 | Fem. OC| Finalizada em: 27/04/2022