× 49 × - Guy with green eyes...

86 10 0
                                    

* I'm back bitches!!! Boa Leitura. *

- Por favor não me faças nada! -> peço-lhe. Já sentia a minha cara molhada de todas as lágrimas que derramava.

Austin aproxima-se de mim acertando com a palma da sua mão na minha cara. Encolho-me no chão tapando a minha cara com a mão. O meu choro era incontrolável. Ele abaixa-se estando ao meu nível. Agarra nos meus cabelos fazendo com que eu o encare.

- Tu vais fazer o que eu quiser.

- P-porque fazes is-isto co-comigo? -> secalhar eu devia era de estar calada, mas o que está feito está feito.

- Tu não te lembras pois não? -> ele olha-me nos olhos.

Lembrar-me do quê? A curiosidade percorre cada célula do meu corpo.

- Do quê?

- Não te lembras mesmo... > ele diz num sussurro, talvez estivesse a pensar e não queria que eu ouvisse. - Bem, em breve vais saber.

Uns segundos passaram-se sem dizermos nada um ao outro. Austin levanta-se e encosta-se a uma parede o sufecientemente longe de mim. Ele olhá-me de baixo a cima várias vazes, talvez pensando no que vai fazer agora comigo.

- Christian! -> ele chama por alguém que ainda me é desconhecido.

A porta é aberta revelando um dos rapazes que estava dentro do carro que me trouxe para este lugar. Ele era alto, e com uma boa aparência, tinha um dos olhos mais lindos que eu já vi, eram verdes meios azulados. O quê? Mas o que é que estou para aqui a pensar?

Os seus olhos penetram os meus.

Ele trazia uma bandeja com comida. Christian foi aproximando-se de mim pousando a bandeja ao meu lado e desatando as cordas que prendiam os meus braços. Os nossos olhos não pararam de se cruzar.

- Come! -> Austin ordena.

Christian levanta-se e foi para o lado do Austin.

Peguei no sumo e dei um gole, de seguida uma trincada na comida. Enquanto me alimentava, eles os dois sussurravam algo entre eles, não consegui perceber o quê. Quando terminei a minha refeição, Christian voltou a pegar na bandeja e saiu.

- Agora... -> Austin aproximou-se de mim.

Desamarrou as cordas que prendiam os meus pés ficando completamente livre.

- Levanta-te! -> ordena.

Assim fiz o que ele me mandou.

- Vou levar-te para um quarto. Não penses em gritar ou fugir, não te vai valer de nada.

O quê é que vou fazer agora?

Apenas assenti, não consegui pronunciar uma única palavra, apenas lançava uns soluços devido a estar a chorar. Austin, agarrou fortemente o meu braço e saímos daquela sala. Deparei-me com uma escadaria enorme, subimos as escadas que logo deram acesso a uma porta. Austin abriu-a revelando mais outro corredor, aquilo não era bem uma casa, ou se fosse era daquelas muito antigas, pois era enorme e assustadora. Fomos até ao final do corredor parando numa porta, de todas as que haviam aquela era a mais moderna, nem um risco tinha.

- O que é isto? -> a pergunta saiu involutáriamente dos meus lábios.

- Já vais descobrir.

Ele agarrou a maçaneta da porta e rodou-a, puxando-me para dentro daquele quarto e fechou novamente a porta atrás de mim. Não conseguia ver nada. No seu lado direito havia um interruptor, ligando-o. Parecia ser um quarto normal ao meu ver, muito bem decorado e requintado. As paredes tinham vários tons de cinzento, havia uma cama no meio de casal com cobertores pretos, havia um grande guarda-roupa branco e poucos móveis espalhados pelo quarto.

- Senta-te na cama. -> disse. E agora? O que é que vou fazer?

-------------------

OI OI

Did you miss me? ahahahahha

Já tinha saudades disto, parece que tive durante 100 anos sem escrever. Mas agora volteiiiiiiiiii tuts tuts tuts!

As visualizações aumentaram um bocadinho mas ainda continua uma merda ahah mas prontes. Obrigado a toda a gente que lê. E desta vez não vou voltar a estar tanto tempo sem pôr um novo cap.

Em breve, irei apagar a nota.

Acho que não tenho mais nada para dizer por isso yah.

Bye love you all s2s2

Drop In The Ocean | L.hOnde histórias criam vida. Descubra agora