× 13 × - Stay With Me

198 20 0
                                    

 ~Luke pov~

Já tinha passado 2 horas desde que ela entrou e ainda não sabiamos de nada.

Eu ainda não tinha parado de chorar, esta deve de ser a primeira vez que eu estou a chorar tanto, nunca fui uma pessoa sensível, mas agora era inevitável. O Harry não estava melhor que eu, ele andava ás voltinhas no corredor do hospital, eu já lhe tinha contado tudo o que se tinha passado e ele compreendeu, mas é claro que não gostou do que eu fiz com ela. O Ashton também estava connosco, ele tentava manter-nos calmos e com pensamentos positivos. O Niall.. bem ele... ele também estava connosco, mas estava do outro lado da sala de espera, se ele se aproxima-se de mim, era para me bater até eu cair pro lado, eu até o consigo preceber, mas fodasse quem é que ele pensa que é? ele nem sequer quer ouvir o que realmente se passou. Cá pra mim ele deve de gostar dela, só pode...mas ele nem exprimente, ela é minha...ou era....ela é... ( concentra-te Luke! Agora não é o momento para teres uma crise de ciúmes, pensa que a mulher que mais amas está a ser operada e ainda não se sabe como é que ela está! - obrigado subconsciente pela 1º vez estás a ser útil.)  A Jenna, Bella e Lucy chegaram ao hospital, sentaram-se ao nosso lado e contamos-lhes o que é que se tinha passado, ao ínicio elas ficaram chateadas e revoltadas comigo, mas depois elas preceberam o meu lado, até mesmo a Jenna que é dura de roer. Já se tinha passado 3 horas e ainda não havia notícias, já estávamos a desesperar, eu e o Harry sempre que passava algum médico ou uma enfermeira perguntáva-mos como ela estava mas ninguém nos dava uma resposta concreta. Até que chega um médico, com uma bata azul que se aproxima de nós.

 - Vocês são familiares ou amigos da Diana Hope? -> ele pergunta.

Levantámo-nos todos das cadeiras e Niall aproxima-se de nós, mesmo assim mantendo a distância entre mim e ele.

 - Somos. -> digo.

 - Como é que ela está? Ela está bem? -> Harry pergunta.

 - Preciso que tenham muita calma ( pausa ) ... ela sofreu um grave acidente, ela está viva, mas ainda não há certezas se vai acordar, fizemos-lhe uma operação, pois ela partiu alguns ossos, também perdeu muito sangue, e durante a operação precebe-mos que ela se auto-mutilava, vocês sabiam disso? 

 - Sabíamos. -> Niall disse.

 - E agora? -> pergunto.

 - Nós já a levámos para o quarto, e agora só nos resta esperar, as próximas 24H são cruciais.

 - Podemos ir vê-la? -> pergunto.

 - Claro. O quarto é o número 169. Se precisarem de alguma coisa podem vir falar comigo.

 - Obrigada. -> Agradece-mos.

O homem retira-se, e decidimos quem é vai ser a 1º pessoa a ir vê-la. Não queremos ir todos de uma vez, cada um quer ter o seu momento com ela.

 - Luke, se quiseres podes ir em primeiro. -> Harry sugere.

 - Assério? -> pergunto.

 - Sim. -> eles dizem. Claro, todos menos o Niall, mas agora eu não estava preocupado com ele.

Abro a porta do quarto, e vejo-a ligada a um monte de máquinas. Aproximo-me dela , sento-me numa cadeira que tem ao lado da cama, e pego na sua mão. Acaricio o seu cabelo e o seu rosto, ela estava pálida, não tinha as suas bochechas coradas como dantes.

 - Então pinguina... já viste ao quanto tempo eu não te chamava assim? ( lágrimas escorrem pelo meu rosto) dizem que as pessoas que estão em coma conseguem ouvir-nos por isso é bom que me estejas a ouvir... eu sei que eu nem devia estar a pedir-te para me ouvires, eu sei que estás muito desiludida comigo... mas ouve-me por favor. ( suspiro ) eu sei que deves estar triste, chateada, whatever comigo, eu sei que fui um estupido contigo, e que provavelmente foste atropelada por minha causa, se soubesses o quanto culpado eu estou a sentir-me... se pudesse voltar atrás nada disto teria acontecido, mas infelizmente não posso. Eu amo-te... e tudo o que eu disse foi uma mentira, a rapariga por quem estou apaixonado és tu, sempre foste tu.... quando acordares eu juro que te vou contar tudo... mas para isso tens que acordar tás a ouvir dorminhoca? eu quero, eu preciso que acordes, preciso sentir-te viva, ver os teus lindos olhos o teu perfeito sorriso, a maneira como metes o cabelo atrás da orelha quando ficas nervosa, de me dares na cabeça quando faço merda, do teu sorriso, do teu abraço, de ver as tartarugas ninja contigo, de adormecer ao teu lado, de dizer-te " bom dia pinguina", de te provocar, de espalhar nutella pelo teu corpo, dos teus beijos... tens que acordar, és uma mulher forte, tu consegues, eu vou estar sempre aqui ao teu lado, nunca te vou deixar.... acorda por favor... por favor... eu agora vou sair do quarto porque ainda há mais pessoas que te querem ver, mas eu prometo-te que vou voltar....amo-te!

Beijei a sua mão, olhei-a mais uma vez e saí do quarto, não era a coisa que eu queria fazer naquele momento mas não podia ser egoísta, eles também precisavam dela.

Cheguei á sala de espera, dei um pequeno sorriso e sentei-me numa cadeira, o Harry foi vê-la.

O Ashton tentava reconfortar-me.

-----------------------------------------

 #Dia_seguinte

Eu e o Harry passámos a noite toda no hospital ao lado dela, os outros já se tinham ido embora, as raparigas foram para a escola, o Ashton e o Niall foram para casa descansar, mais tarde eles iriam voltar.

Durante a noite não aconteceu nada, os médicos fizeram vários exames e diziam que ela estava a ir bem, mas não sabiam se ia acordar.

 - Se quiseres podes ir descansar que eu fico aqui com ela. -> digo ao Harry, vendo-o a bocejar.

 - Eu não a queria deixar, mas é melhor eu ir.

 - Não te preocupes.

 - Okay, até logo. Avisa se acontecer alguma coisa.

 - Eu aviso, até logo.

Voltámos a estar só eu e ela. Pego na sua mão e aperto-a com força.

 - Olá pinguina ( faço um sorriso). Tás a aproveitar o teu soninho? é bom que aproveites, porque quando acordares eu não vou deixar-te dormir. Sabes és linda a dormir, mas és mais quando estás acordada.

Já era hora do almoço, o Harry já tinha voltado e estávamos os dois com ela no quarto.

 - Olha é melhor irmos almoçar. -> Harry diz.

 - Eu não vou deixá-la sozinha. -> digo.

 - Eu sei, mas é melhor, ainda não comeste nada e ainda desmaias. Anda lá, é só durante alguns minutos.

 - Tábem. Vamos lá.

Dei-lhe um beijo na testa e saímos do quarto, fomos a um restaurante ao lado do hospital.

Acabámos de comer, e fomos ter com ela. Chegámos ao quarto e estava lá 3 médicos e 2 enfermeiros.

 - Está tudo bem? -> pergunto.

 - Mais ou menos. O coração da Diana parou, mas já voltou ao normal.

 - Mas o coração dela ter parado pode querer dizer que ela não vá acordar ou que.. ah.. morra? -> Harry pergunta com lágrimas nos olhos, eu estava igual a ele.

 - Não, por enquanto não. Mas temos que estar muito atentos a ela.

 - Okay, obrigada. -> digo.

Os médicos saíram e ficámos com ela.

 - Anda lá mana, não desistas. Sê forte. -> Harry diz.

Cada um de nós estava a segurar as mãos dela.

 -Não nos deixes. Fica connosco. Nós amamos-te, tu não podes ir embora assim. -> digo.

Ela não pode nos deixar, eu não aguentaria isso, se ela morre, eu juro que morro a seguir... eu tenho que tê-la na minha vida... eu preciso dela...

------------------------------

OI OI

Tadinha da Diana e do Luke :( Parece que o nosso Luke está a ficar com ciumes do Nini.

Estão a gostar da fic? Espero que sim porque isto dá bué trabalho a escrever.

Kisses Love u all <3

Drop In The Ocean | L.hOnde histórias criam vida. Descubra agora