~Luke pov~
Ouvi a máquina a tocar, o som já me era conhecido. Vou para a entrada da porta, grito pela ajuda de um médico ou enfermeiro. Volto para dentro do quarto e agarro a sua mão.
Continua comigo Diana. Tu consegues. Acorda.
Os 2 médicos entram, e metem-se em volta dela, pelo que deu para preceber eles estavam a pensar desligar as máquinas, mas eles que nem tentem... O batimento cardiaco dela estava fraco, mas mesmo assim eu não ia permitir que eles lhe fizessem alguma coisa. Olho para a sua cara pálida e seguro a sua mão com as minhas mãos.Eu acho... eu senti ela a apertar-me as mãos. Eu senti... eu juro que senti... eu sabia que ela ainda estava viva..
- Diana! Eu estou aqui! Abre os olhos! Eu senti-te... acorda! Eu amo-te! -> digo.
Vejo os seus lindos olhos a abrirem devagar. A Diana estava a acordar. Ela parecia estar confusa, e decerteza que estava com algumas dores. Ela olhou para mim, os nossos olhares encontraram-se um no outro. Ela fez um pequeno, fraco sorriso. E eu não estava a conseguir controlar-me, eu estava a chorar de alegria por ter a minha menina de volta. Retribui-lhe o sorriso.
- Luke... e-eu... -> Ela tentou dizer-me alguma coisa, mas eu calei-a com um beijo. Como era tão bom poder sentir os seus lábios outra vez nos meus.
- Shhh, não fales, não te esforçes. ( sorrio) Eu amo-te Diana!
Ela sorriu, e fez uns movimentos com a boca a dizer " Eu também te amo", mas sem falar, e volta a fechar os olhos. Os médicos que ainda se encontravam dentro do quarto pediram-me para sair, porque precisavam de ver como ela estava e fazer-lhe uns exames. Obedeci-lhes, mas antes de abandonar o quarto dou-lhe um beijo na testa.
Dou voltas para a frente e para trás, levo as mãos á cabeça, e não consigo tirar o sorriso da cara.
Ligo para o Harry, mal conseguia agarrar o télemovel.
« Chamada on»
- HARRY
- O que se passa?
- Anda o mais depressa possivel para cá. A Diana acordou.
- O quê? ( pelo que deu para preceber ao tel. ele estava nervoso e a chorar) Tou já a ir para ai!
« Chamada off»
Liguei também para a Lucy, Jenna, Bella, Niall, Michael, Calum, Ashton, Zayn, Liam e Louis. Basicamente liguei para toda a gente.
O Harry entretanto chegou ao hospital.
- Aonde ela está? -> pergunta.
- Lá dentro com os médicos.
Logo de seguida chegaram os outros todos, perguntaram o que é que se tinha passado, como ela estava... eu contei-lhes tudo. Estávamos todos tão contentes e excitados que nem conseguiamos parar quietos por um minuto. Os médicos saíram do quarto e aproximaram-se de nós.
- E então? -> Harry pergunta.
- Ela está bem, só precisa de passar mais uma semana aqui. Ela agora está a dormir, mas se quiserem podem ir vê-la, mas peço para não a acordarem, ela está a precisar de descansar.
- Obrigada. -> Dizemos.
- Só mais uma coisa... A Diana pediu para que o menino Luke fosse falar com ela quando acordar. E pelo que precebemos foi você que a ajudou a acordar, parabéns.
Faço um enorme sorriso.
- Obrigado.
Nós quisemos esperar para que ela acordasse para irmos vê-la. Já a tinhámos visto muitas vezes a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drop In The Ocean | L.h
Fanfiction×Even though my dizzy head is numb I swear my heart is never giving up×