De manhã, acordo com o estúpido despertador, levanto-me da cama, vou para o guarda-roupa para decidir que roupa levo para mais outro dia horrível de aulas. Escolho umas calças justas de ganga claras, a minha camisola dos Ramones e umas vans pretas, depois de a roupa estar escolhida vou para a casa de banho e tomo um duche rápido.
Quando já estou pronta pego na minha mochila e saio de casa, sem tomar o pequeno-almoço, normalmente custumo comer alguma coisa no bar da escola.
Vou a caminhar pela estrada, meto os fones nos ouvidos e ouço música
" I don´t wanna be afraid
I wanna wake up felling beautiful today,
and know that I´m okay
cuz everyone's perfect
in unusual ways......."
Queria tanto, pensar da mesma maneira que a letra da música mas, é impossivel... I´m not okay.. a minha vida tem sido um verdadeiro desastre, estou farta das mesmas coisas, dos mesmos problemas, eu nunca deveria ter nascido, a única coisa que era importante para mim foi-se embora, e decerteza que nunca mais irá voltar.
Enquanto continuo a andar, a ouir música e a pensar, vejo a minha amiga Jenna no caminho.
- Olá camela. -> ela diz, juro que odeio quando ela me chama de camela -.- Jenna é outra das minhas melhores amigas, eu conheço-a há muitos anos e sempre fomos como irmãs, ela também tem namorado, chama-se Zayn, eles já estão juntos á bastante tempo, estão mesmo apaixonados um pelo outro.
- Olá macaca -> disse, pensas que és mais esperta para me chamares de camela, então eu chamo-te de macaca, pra veres o que é bom para a saúde.
- Tens uma piada... olha e hoje de tarde não vamos fazer alguma coisa?
- Sim, eu ontem tive a falar com a Bella e combinamos ir sair hoje de tarde.
- Ainda bem, podemos ir ao cinema ver um filme, há muito tempo que não fazemos isso.
- Sim, mas eu escolho o filme. - disse
Continuámos o resto da caminho a conversar, até chegarmos á escola, encontramos lá a Bella e a Lucy a conversar.
Vocês ainda não conhecem a Lucy, ela é minha amiga, ao início eu e ela não nos davámos bem, mas depois a Jenna conseguiu juntar-nos e agora somos bastante amigas.
- Olá Bella e Lucy! -> eu e Jenna dizemos ao mesmo tempo.
- Olá meninas. -> elas dizem.
- Então Lucy hoje queres ir sair connosco? -> eu disse.
- Não, desculpem, mas hoje vou passar a tarde toda na casa do Liam.
Ainda não vos falei do Liam, bem, eles namoram á pouco tempo e então sempre que podem tentam estar um com o outro.
E como também podem perceber sou a única que não tem namorado e que está completamente Forever Alone, nunca tive um namorado a sério, e então ainda sou virgem enquanto as minhas amigas já não o são, mas eu também não me importo muito com isso, quando tiver que ser será, não tenho pressa nenhuma.
- Não faz mal Lucy, tens que aproveitar quando podes estar sozinha em casa com ele a fazer sabesse lá o quê -> Bella diz e todas nos começa-mos a rir.
Entretanto a campainha toca e despidimo-nos, eu e a Jenna vamos para uma sala e as outras vão para outra.
- Matemática! Que porcaria não me apetece nada ter que aturar o stôr. -> digo
- Concordo, o que vale é que estamos uma ao lado da outra na mesa e sempre podemos conversar. -> ela diz e entrámos dentro da sala.
#13H
Quando acaba todas as aulas de hoje vou para casa almoçar.
Chego a casa, subo as escadas para ir para o meu quarto, deixo a mochila em cima da cama e volto a descer as escadas para ir á cozinha. Quando lá chego tenho o meu irmão mais velho a preparar o almoço, normalmente eu e ele almoçamos sempre os dois, porque os nossos pais estão a trabalhar.
Não acredito que vou ter que falar do estúpido do meu irmão, uff... ele chama-se Harry, tem 20 anos e sim ele ainda vive comigo e com os nossos pais, ele nunca vai crescer, eu e ele estámos constantemente a descutir e a embirrar um com o outro.
- Olá porca. -> Ele diz, com cara de gozo.
- Porco és tu!! -> eu digo, chateada.
- Tem calminha sim? anda masé para a mesa comer.
Sentámos na mesa, e almoçamos, depois a Bella toca á porta da minha casa e fomos a casa da Jenna para irmos todas juntas ao cinema.
#21H
Quando cheguei a casa jantei com a minha familia e fui para o meu quarto, faço a mochila para amanhã, deito-me na cama e rapidamente adormeço, o que é uma coisa que não custumava acontecer nos ultimos dias.
OI OI :3 bem está aqui um novo cap. ( como é obvio) ahahaha
Quero muito agradecer a quem está a ler.. isto é muito importante para mim <3 OBRIGADAAAAAAAAAAAA <3
Os leitores ainda não são muitos mas está a crescer o que é bom néh ahahahahaha :)
Espero que estejam a gostar da história.
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drop In The Ocean | L.h
Fanfic×Even though my dizzy head is numb I swear my heart is never giving up×