Faltava 10min para eu chegar ao parque para ter a conversa com o Niall, vou andando para lá com os meus fones nos ouvidos, estava a ouvir a música Do I Wanna Know? dos Arctic Monkeys. Quando finalmente lá cheguei, o Niall já estava á minha espera sentado na rampa dos skaters .
- Olá Nini. -> digo-lhe sentando-me ao seu lado.
- Olá. Então como estás?
- Bem, estou como nova. E tu?
- Bem.
- O que é que se têm passado contigo?
- Não sei... ( pausa ) é verdade que ouvias tudo o que te diziamos?
- Sim Niall... tu gostas mesmo de mim?
- Sim Diana. Eu gosto de ti.
- Então porque é que tu nunca me disseste isso?
- Eu quando descobri que gostava de ti o Luke já tinha voltado. Eu conseguia preceber que tu gostavas dele muito antes de me teres contado. Eu não te conseguiria dizer o que sentia por ti.
~Niall pov~
Contei-lhe tudo o que havia para contar.
A verdade é que eu tive estes anos todos com ela e só á pouco tempo é que eu descobri que gostava dela, foi no dia anterior em que o Luke chegou. No dia dos seus anos eu ia contar-lhe que gostava dela, mas aí o Luke chegou. E eu precebi que eles gostavam um do outro até que os vi a beijarem-se.... Eu não iria ter coragem de lhe contar que gostava dela. Até ao dia em que ela foi ter comigo e disse que o Luke a tinha usado e traído, e foi então, que eu passei-me, e fui ter com ele e dei-lhe um murro. Eu não conseguia aguentar o facto em que ela gostava de um rapaz que a abandonou e depois volta e faz merda com ela, ela esteve estes anos todos a sofrer por ele, cortou-se, drogou-se tudo por causa dele, enquanto eu estive sempre com ela e nunca a abandonei.
Quando ela foi atropelada e tudo por causa dele só me apetecia matá-lo, e arrependi-me de nunca lhe ter contado os meus sentimentos por ela. Se ela morresse? Como é que eu iria ficar? Então quando consegui estar sozinho com ela disse-lhe.
No dia em que recebi a chamado do Luke em que a Diana tinha acordado o meu coração parou. Depois descobri que ela conseguia ouvir tudo o que nós lhe diziamos, incluindo que eu gostava dela. Quando ela e o Luke voltaram eu não conseguiria voltar a olhar para eles. Então desapareci.
Eu ganhei tanta raiva do Luke, depois de tudo o que aconteceu ela perdoou-o. Como é que ele conseguia ficar com ela e eu não?
Talvez o que eu estava a sentir era ciúmes dele... mas fodasse...
- Niall, devias de me ter dito... -> ela diz.
- Eu sei, desculpa...
- O Luke sabe?
- Eu não quero saber dele! (revoltei-me) Quero lá saber se ele sabe ou deixa de saber! Olha se queres que te diga ele até deve de saber desde que eu lhe dei aquele murro...
- TU O QUÊ? -> Ela interrompeu-me, levantando-se.
- Calma... eu estava revoltado com ele por te ter posto triste.
- Niall tu não devias de te ter metido! O assunto era entre mim e o Luke! Eu apenas precisava do teu carinho, e não de dares um murro ao Luke!
- Eu sei.. mas eu não consegui controlar. Só de pensar que aquele gajo te fez sofrer.
- Não fales assim dele!
- Pois porque ele é o teu queridinho! E só queres saber dele! Eu já nem existo para ti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drop In The Ocean | L.h
Fanfic×Even though my dizzy head is numb I swear my heart is never giving up×