- Ai que lindo! -> Ouvimos o Harry á entrada da porta da cozinha.
- Não começes! -> digo.
- Agora que vocês já namoraram um bocadinho, andem para a sala. Temos que conversar. -> Harry diz e sai da cozinha.
Olho para o Luke, este estava um bocado assustado do que poderá sair da conversa.
- Não é preciso irmos agora... se quiseres podemos ficar aqui mais um bocado. -> digo.
- Não, vamos. -> ele diz dando um sorriso, puxando o meu braço para sairmos da cozinha.
Vamos para a sala, mal entrámos eles calaram-se logo, ficando um silêncio estranho. Eles não tiraram o olhar de cima de nós, confeso que me estava a sentir mal, odeio que olhem para mim.
Sentámo-nos no lugar em que estávamos antes, um ao lado do outro.
- Vocês são incriveis! -> Liam elogia.
- Amei a música e as vossas vozes juntas. -> Bella diz.
Sorrimos-lhes.
- Desde quando o menino Luke sabe cantar? -> Calum pergunta.
Luke mantêm-se calado.
- E tu Michael? Não sabia que tu sabias tocar guitarra. -> Calum volta a perguntar.
Estávamos todos confusos e a falar uns por cima de outros, uma verdadeira confusão.
- CALEM-SE! -> Grito.
Luke começa a rir com a minha reação.
- Falem um de cada vez. -> digo.
- Eu começo. -> Ashton diz. - A verdade é que o Luke sabe cantar, a Diana também pelos vistos e o Michael sabe tocar guitarra.
- Okay. E como é que derrepente começamos a falar sobre isto, assim do nada... -> Jenna pergunta confusa.
- Agora sou eu que falo. -> digo. - Como já devem ter reparado o Luke tem muito talento, no inicio só eu é que sabia mas depois contei ao Ashton. Eu e ele decidimos que hoje íamos falar com o Luke sobre isto, de ele ter talento e de não se amostrar para ninguém, claro que o Ashton fez tudo ao contrário ( Ashton ia começar a falar mas eu mandei-lhe um daqueles olhares e ele calou-se... bem feita Ashton ) Em relação a eu saber cantar esqueçam lá isso porque eu só cantei para ajudar o Luke, em relação ao Michael não sei nada.
Olhámos todos para ele.
- Eu aprendi a tocar quando era criança, sempre gostei de tocar, mas nunca levei a sério. -> Michael explica.
- Eu como sou um gênio. Pensei em o Luke formar uma banda para ser mais fácil para ti, se quiseres claro. -> Ashton sugere.
- Sei lá. -> Luke diz.
- Eu já não estou a preceber nada. -> Harry diz.
Luke vai-se embora derrepente, sem dizer nada a ninguém. Apenas sobe as escadas. Calámo-nos todos. Juro que nunca fiquei tão preocupada com ele. Não sei se deveria ir atrás dele ou não fazer nada. Decidi seguir o meu coração e fui atrás dele. Luke encontrava-se no meu quarto, sentado á beira da cama. Bato á porta do quarto e entro. Sento-me ao seu lado.
- O que é que se passa? -> pergunto.
- Não sei.
- Claro que sabes. Diz-me, sabes que podes confiar em mim.
- Eu estou habituado a cantar para ti, só para ti. Quase todas as minhas músicas são sobre ti. E agora a ter uma banda ou o caraças sinto que não está muito relacionado contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drop In The Ocean | L.h
Fanfiction×Even though my dizzy head is numb I swear my heart is never giving up×