× 52 × - Make sure she's okay.

71 8 0
                                    

~ Niall POV ~


Já se passaram 2 dias, 2 dias sem sinais da Diana. Andámos todos à sua procura, a todas as horas. O Luke é o que está pior, o que já era de esperar, nunca está em casa, anda sempre por todos os lados, tornou-se numa pessoa completamente diferente, nunca o vemos, tudo o que lhe passa pela cabeça é a Diana.

Enquanto ele anda sabe-se lá onde, todos nós ficámos em casa, tentámos ter alguma ideia ou explicação lógica, e era isso que estávamos a fazer.


Decerteza que é o Austin que está com ela, quem mais poderia ser? ninguém.

A culpa disto é toda minha.


- Harry, decerteza que não queres que vá contigo? -> pergunto-lhe.


Ele estava preparado para sair e ir procurá-la, mesmo sem saber onde procurar, tal e qual como o Luke está a fazer agora.


- Não, Niall. Obrigado. -> responde-me.


O Harry também mudou bastante, ele perdeu a irmã, como poderia estar bem?

Já eu, também não estou nada bem. Sinto-me culpado, tento fazer tudo o que estiver ao meu alcance. A rapariga que eu amo está em perigo, e tudo por minha causa.


- Como acham que o Luke está agora? -> Michael pergunta, com o seu olhar baixo, cheio de tristeza, e, obviamente preocupado com o melhor amigo.


Ninguém responde, pois já sabemos a resposta. Mal...

Apesar de tudo, estou preocupado com ele, tanto ele como eu estamos apaixonados pela mesma rapariga e queremos ao máximo poder salva-la.


- Já venho. -> aviso.


Subo as escadas mas antes paro para observá-los. Todos com as mesmas expressões. Tristes, preocupados, com as mesmas perguntas na cabeça.


Continuo o meu percurso e entro no seu quarto. Estava tal e qual como ela o tinha deixado, tinha o seu cheiro, as suas coisas. Os lençois da cama estavam um bocado machucados, decerteza que o Luke passava as noites ali, as poucas horas que dormia.

Sento-me na beira da sua cama e olho para uma foto que ela tinha na mesa de cabeçeira, mesmo atrás de uma com ela e Luke. Era uma minha e dela, nos primeiros anos da nossa amizade, ambos tinha-mos um grande sorriso na cara.


#Flashback


- Anda! Vamos tirar uma foto! -> ela puxava pelo meu braço e fazia beicinho.


- Espera! Tenho que ir buscar a câmara! -> digo, andando pela areia da praia, indo para o lado do saco onde tinha as nossas coisas.

Tiro do saco a câmara e vou outra vez para o seu lado. Enquanto caminhava observava-a a dar saltinhos na areia molhada e a fugir das pequenas ondas que se aproximavam dela.


- Niall! -> ela saltou para cima de mim assim que me viu. Juntei o seu pequeno corpo ao meu e dei-lhe beijos desde a sua cara ao seu pescoço. Os seus olhos brilhavam e ela tinha aquele sorriso, aquele que me fez apaixonar por ela. O quanto nós estávamos felizes...


- Diz Ba-na-na! -> digo, apontando a câmara à nossa frente.


- Ba-na-na! -> dizemos em coro.


# Fim_do_Flashback


E assim foi o melhor verão das nossas vidas. Quero voltar a ver o seu sorriso, quero voltar a ser o motivo do seu sorriso. Quero que a rapariga por quem me apaixonei volte para mim...

Sei que ainda posso voltar a vê-la mas há sempre aqueles pensamentos que alguma coisa má, pode ou poderá ter acontecido. Uma ideia apoderou-se de mim.

Aconteça o que acontecer...


#Nessa_tarde


Não reparei no tempo a passar e ainda estava no quarto dela. Levanto-me da cama e quando estava prestes a sair pela porta fora recebo uma mensagem fazendo-me parar.


- Eu tenho a tua querida amiguinha. Vem ter comigo a um sitio, depois mando-te uma mensagem com o endereço. Vem sozinho, se não fizeres como eu digo a tua amada morre.


Percebi logo de quem era a mensagem. Austin. Agora não posso falhar, tenho que a salvar. Ela vai ver-me a mim e não ao Luke, isto pode parecer egoísta, mas eu consigo fazer isto sozinho. E eu tenho a certeza que ela nunca irá ser feliz com o Luke, ele nunca lhe conseguirá proporcionar a felicidade que eu consigo. Desta vez não vou errar com ela, vou salvar a rapariga que eu amo.


Não perdi tempo em sair do quarto.


- Onde vais? -> Ashton pergunta-me.


- Vou a casa. Até já. -> disse a primeira coisa que me veio à cabeça.


Saio de casa e entro no meu carro. Entretanto recebo a mensagem com a morada do tal lugar,e fui para lá com o máximo de velocidade que consegui, sem ligar a mais nada.


Eu tenho que salvá-la. eu vou salvá-la.

Eu vou salvar-te Diana, prometo.


—————————————————————————-



Drop In The Ocean | L.hOnde histórias criam vida. Descubra agora