~ Diana POV ~
Já no dia seguinte estávamos a preparar o nosso " convívio entre amigos. " Adoro quando isto acontece, todos felizes e principalmente todos juntos. Agora estámos na sala, decidimos aproveitar para vermos um filme e jogármos alguns jogos.
- Vamos jogar ao verdade e consequência! -> Michael propõe.
Boa ideia.
Metemo-nos todos numa roda e o Michael começa com o jogo girando a garrafa de cerveja.
Adivinhem a quem calhou... EU.- Diana, verdade ou consequência? -> Michael pergunta-me.
- Consequência. -> respondo.
- Ela é forte! ->Ashton diz.
Faço-lhe um sorriso e deito a lingua para fora.
- Então vais ter que ir para o quarto do Harry fazer um broche ao Luke. Mas tem que ser rápidos.
Amei esta...- No meu quarto ainda por cima! -> Harry reclama.
Olho para o Luke que tem um sorriso tarado estampado na cara.
Levanto-me e puxo-lhe pelo braço.
Fomos então para o quarto do Harry e tranquei a porta.
- Temos que ser rapidos Luke.
- Então começa.
Chego-me para a sua beira e beijo-lhe os lábios, fui baixando os beijos e beijei o seu pescoço, passei minha lingua por todo este e de seguida mordi um bocado da sua pele, provocando-o, enquanto isso ele dava gemidos baixos. Passei a minha mão pelo seu membro que já se encontrava ereto. Ajoelhei-me e começei a desapertar-lhe as calças. Quando este já se encontrava apenas em boxers passei a minha mão pelo seu membro coberto pelo fino tecido.
- Rá-pii-do.. Esss-tá.. Apertado-o -> ele gemia.
Notava-se que aquilo estava realmente apertado.
Retirei-lhe os boxers com a minha boca. Quando Luke estava completamemte nu, o seu membro saltou para fora, literalmente.
Com a minha mão começei a fazer movimentos de vai e vem, os seus gemidos aumentavam, olhei para a sua cara e pode ver a excitação que ele estava a sentir.
Aumentei os movimentos e juntei a minha boca, lambi todo o seu comprimento e chupava-o. Em poucos minutos senti um liquido quente, ele tinha chegado ao seu limite. Senti-me orgulhosa de o ter levado so limite em poucos minutos.
Luke voltou a vestir os boxers e as calças e fomos para a sala.- Olhem só quem voltou! -> Michael diz.
- Então foi bom? -> Louis goja.
- Foi muito bom. -> Luke diz. Dou uma cotovelada nele.
Continuamos o jogo. Olhei para Niall este parecia estar incomudado com a situação... Merda...
Desta vez fui eu a girar a garrafa e calhou no Harry.
- Verdade ou consequência? -> pergunto-lhe.
- Consequência. -> responde.
- Ninguém gosta de dizer verdade aqui! -> Zayn observa.
- Como consequência vais ter que dar um beijo a um rapaz á tua escolha. -> digo. Será que fui muito má? Hmmm só espero que ele dê o beijo ao Louis.
- Hã? -> Harry diz espantado.
- Vais dar o beijo ou não? -> Jenna diz.
Harry suspira mas lá depois se levanta indo em direção ao Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drop In The Ocean | L.h
Fanfic×Even though my dizzy head is numb I swear my heart is never giving up×