( LEIAM COM A MÚSICA QUE ESTÁ NA MULTIMÉDIA PFF )
~Diana pov~
- Diana... ( ele sussurra ) Quero que saibas que eu não podia pedir mais para este Ano Novo. Para ser feliz só me basta ter-te ao meu lado, és a razão para eu viver. Entraste na minha vida na altura em que eu mais precisava de ti. E independentemente do que irá acontecer no futuro, eu vou lutar por ti, eu amo-te como nunca amei ninguém... eu não vou deixar que tu saías mais uma vez da minha vida porque no final, quando perdemos alguém, cada vela cada oração não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na nossa vida onde aquela pessoa que gostavas costumava estar......
Nós escolhémos o nosso próprio caminho, os nossos valores e as ações, definem quem nós somos, e eu escolho ele.... o meu caminho, o meu futuro é com ele... Eu não posso duvidar se amo-o ou não porque iria estar a mentir a mim própria eu sei perfeitamente com quem eu quero estar e quem eu quero escolher.... e eu escolho o Luke.
- Diana eu quero que saibas que mesmo que escolhas ou sintas mais alguma coisa pelo Niall eu vou estar sempre aqui para ti, eu prometo que vou fazer de tudo para voltar para ti... eu nunca irei deixar de te amar.... ( imterrompo-o com um beijo )
- Luke, é a ti que eu escolho, lembras-te " Do you see a future with me? Because thats all I see "
- " I've seen it since the second I laid eyes on you "
Beijámo-nos.
Não á motivo para eu ter mais incertezas de quem eu gosto, eu tenho a certeza que é o Luke a pessoa que eu devo escolher. Ao seu lado eu sinto-me feliz, segura, umas sensações inesplicáveis. Amá-lo é a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida. Eu não desculpo o facto de me ter apaixonado por ele, em que me faz questionar tudo, o mundo á minha volta tornou-se diferente ao seu lado. Ele é a pessoa que me faz sentir mais viva.
" The universe doesn´t control anything.... "
" Great Love when love consumes you is wild and passionate and dangerous it burns and consume. There is word for that it´s Love if you're looking for the word that means caring about someone beyond all rationality and wanting them to have everthing they want. It's love. And when you love someone you don't stop... ever. Love that's the point.... I wanted it to be real "
Quando é real nós não podemos simplesmente fugir....
" Love isn´t brains It´s blood.... "
- Eu tenho a certeza que és tu, eu escolho-te a ti Luke. Eu sinto-me segura ao teu lado, amada... quando te foste embora eu senti-me como se não soubesse mais viver, com medo, parecia que estava num funeral sem fim, e agora que voltaste continuo com medo, medo de me deixar ser feliz por um momento, e derrepente o mundo desabar, e eu não sei se vou conseguir superar isso... mas contigo é diferente eu podia enfrenter todo e todos sem cair, apenas contigo ao meu lado. E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, eu não me importaria em nada com que o que acontecesse agora, mas é horrivel passar um dia depois de outro sem ter certeza de nada, deixar-te novamente era como voltar atrás e viver tudo outra vez, e não vou deixar que isso aconteca, não outra vez, eu não consigo não ter-te ao meu lado, eu morreria se isso acontecesse. E eu também te prometo que vou fazer de tudo para lutar por ti, para continuar ao teu lado.
- Amo-te Diana.
- Amo-te Luke.
Beijámo-nos.
---------------------------------------------------------------------------
- Falta 5 min. -> digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drop In The Ocean | L.h
Fiksi Penggemar×Even though my dizzy head is numb I swear my heart is never giving up×