× 04 × - Midnight Memories

296 31 1
                                    

 ~Diana pov~

 - NÃAAAAOOOOO! -> Acordo ao meio da noite com um pesadelo. Sento-me na cama e tento controlar a minha respiração, vejo que o meu irmão já não está comigo, ele deve de ter saido depois de eu ter adormecido. Vou até á cozinha beber um copo com água, e reparo que está alguem na varanda e decido ir lá ver quem  é, vejo que é o meu irmão que está sentado num banco que tem lá.

 - Porque é que estás acordado a estas horas? -> digo, sentando-me ao seu lado, este mete o seu braço na minha cintura puxando-me para mais perto dele.

 - Não estava a conseguir dormir, então vim pra aqui, e tu porque não estás a dormir? -> ele diz.

 - Tive um pesadelo e fui á cozinha beber um copo com água e reparei que estavas aqui.

Ficámos uns minutos sem falar até que ele diz:

 - Desculpa, não ter sido o irmão que tu merecias, eu devia de te ter apoiado, ter-te ajudado, tiveste este tempo todo a sofrer e eu não me importei, mas eu agora quero ajudar-te, desta vez quero ser um verdadeiro irmão para ti.

As suas palavras fizeram com que eu me emocionasse, eu sentia que o que ele estava a dizer era verdadeiro, sentia que finalmente podia contar com o meu irmão... tenho que admitir que estava a gostar de ouvir o meu irmão a falar daquela maneira para mim...

 - Não faz mal, o que interessa é que apartir de agora vamos ser mesmo como irmãos, também queria pedir-te desculpa porque também não fui uma grande irmã. -> disse-lhe dando-lhe um leve beijo na cara.

 Durante algum tempo tivemos sentados a falar, sobre bastantes coisas, sabia tão bem poder ter uma conversa agradável com o meu irmão sem estarmos a discutir.

Passando mais algum tempo fomos dormir...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já era de manhã, eu ainda estava a dormir mas sentia muito movimento dentro de casa, não me importei com isso e continuei a dormir até que ouço a porta do meu quarto a abrir e alguém a entrar dentro dele... eu ainda a dormir, sinto que essa pessoa sentou-se ao meu lado na cama e começou a mexer no meu cabelo... dou uns pequenos movimentos com o meu corpo e abro os olhos muito devagarinho, ainda estava com muito sono.... olho para a pessoa que estava ao meu lado, e vi um rapaz loiro, com uns olhos azuis lindos, com um sorriso perfeito... quando percebi quem era... senti que ia morrer...

     Será que estava a sonhar?

     Era memo ele que estava ali comigo?

ERA ELE......

Drop In The Ocean | L.hOnde histórias criam vida. Descubra agora