× 12 × - you destroyed me..again

195 22 0
                                    

 - Mas tu drogas-te? -> Michael grita.

 - Tu também! Fodasse ninguém me compreende.

 - Eu compreendo-te! Mas Luke tu não devias de ter feito aquilo. 

 - Eu sei... mas eu pensava que ela não gostava de mim, e agora?

 - Vai falar com ela, diz-lhe que foi tudo uma invenção tua para esqueçeres-la... diz-lhe que a amas.

 - Tens razão é isso que vou fazer! -> digo, levantando-me.

 - Mas agora não, amanhã.

 - Tabém. Amanhã sem falta eu vou falar com ela.

Amanhã vou dizer-lhe o que sinto por ela, eu não posso vê-la a sofrer por mim, eu amo-a e tenho que lhe dizer de uma maneira ou de outra que ela é pessoa mais importante para mim, é a minha vida, que eu dava e fazia tudo por ela... se eu soubesse que ela gostava de mim, ou se eu não tivesse tido aquela ideia de gênio, se eu não fosse tão ótario ao ponto de pensar que eu gostar dela podia estragar a nossa relação, nada disto teria acontecido. E mesmo que ela não queira me ouvir, eu vou arranjar maneira de lhe dizer que amo, nem que eu tenha que a amarrar...

 #Dia_seguinte

Não consegui dormir a noite toda, a minha cabeça andou ás voltas. Levanto-me da cama, faço a minha higiene pessoal, visto uma roupa qualquer e pego na minha guitarra, pratico a minha nova música que escrevi para ela, agora já estava terminada, se tudo correr bem, vou puder cantá-la para ela. Já eram 7:30H e ela já devia estar acordada, pego no meu télemovel, será que devia mandar-lhe uma mensagem?  Se eu queria falar com ela hoje tinha que a avisar.

 - Preciso falar contigo! Se ainda quiseres alguma coisa comigo ou whatever, vem ter comigo ao parque depois das aulas. Vou estar lá á tua espera.

 Xx Luke

Ela não me respondeu, como eu já estava á espera, eu conheço-la melhor do que a mim mesmo e sei perfeitamente que ela nunca me iria responder, ela é demasiado orgulhosa, mas eu sei que ela viu a mensagem, ela é, também, bastante curiosa e não ia resistir a não ver a mensagem. Espero que ela apareça, tenho mesmo que ter esta conversa, e também acho que ela deve de ter algumas coisas para me dizer, e mesmo que ela não apareça eu não vou desistir... nunca...

 #3_Horas_depois

Faltava meia-hora para ela sair da escola, como não tinha nada para fazer, decidi ir indo para o parque. Sento-me num banco que já estava velho e partido em alguns sítios, quando eu e a Diana erámos crianças, aquele banco estava mais estimado, até havia mais crianças a brincar e agora já não havia quase ninguém.

Vejo uma rapariga a chegar ao pé de mim.

 - Olá -> ela disse.

 - Oi -> digo de uma maneira fria.

 - Qual é o teu nome? 

 - Isso interessa-te?

 - Eu sou a Taylor.

 - E eu não quero saber.

 - Eu estou só a tentar ser tua amiga.

 - Mas eu não quero ser teu amigo. -> Talvez eu estava a ser demasiado insensível, mas não tinha vontade de aturar putas ( sim, era o que ela devia de ser, notava-se logo)

 - Oh anda lá, descontrai-te um bocado ( ela diz passando a sua mão pelo meu peito) és tão giro mas pareces tão triste, eu só quero animar-te.

Levanto-me.

 - Mas eu não quero ser teu amigo,nem quero que tu me animes nem nada disso caralho. Eu só quero que me deixes em paz.

Drop In The Ocean | L.hOnde histórias criam vida. Descubra agora