× 47 × - This is a really nightmare

153 9 0
                                    

Senti o telemóvel a vibrar no bolso das calças. Retirei-o e vi que tinha recebido uma mensagem.

 - Sentis-te a minha falta babe? Não te preocupes já estou aqui contigo. és boa no jogo da apanhada? Espero bem que sejas porque se fosse eu a ti começava a correr.

Xx Austin

Óh não...

Voltei a olhar para todos os lados, continuo a não ver ninguém. Começei a correr, o máximo que conseguia, até que reparei que uma sombra estava atrás de mim, não vi quem era apenas aumentei a  minha velocidade. 
Enquanto corria tentava ligar para alguém mas sem sucesso, tinha que ser nesta altura que o telemóvel tinha que desligar. Estou sozinha.

Corri para um sítio onde nem luzes tinha, foi o único caminho que conseguia encontrar. Vi um carro estacionado com pessoas lá dentro á frente de uma casa, não hesito e vou até lá pedir ajuda. Nesto momento estou capaz de fazer alguma coisa... Corro o máximo que consigo até ao carro, bato vezes seguidas na janela do carro, vi que estavam lá 3 rapazes, não conhecia nenhum deles, o rapaz do lado da janela em que eu bati abriu-me a porta e saiu de lá.

 - Por.. fa-favor... po-podes le-levar-me.. a-a.. casa... -> eu tentava falar para o tal rapaz, mas acho que ele não precebeu nada. - Rápido! -> desta vez grito.

 - Ei calma. -> ele diz e agarra-me os braços, enquanto faz um sorriso estranho.

Tento larga-me dos seus braços mas não consigo ele agarra-me com mais força. Estou com medo... Sinto alguém a aparecer-me por trás, faço ainda mais força para me largar do tal rapaz até que sinto alguém a agarrar-me atrás e a meter-me um pano na boca....

--------------------------------------

 ~ Luke POV ~

Já passou 2 horas desde que a Diana saiu para ir comprar a comida. Já tentei milhares de vezes ligar para ela mas o seu telemóvel está desligado. Começo a ficar bastante preocupado, eu e todos nós.

 - Tens a certeza que ela foi só comprar comida? -> pergunto ao Harry.

 - Tenho. Pelo menos foi isso que ela disse.

De todos nós só eu, Harry, Niall e Calum, que sabemos sobre o Austin, mais ninguém sabe.

 - Não é por nada mas a Diana não está a demorar? -> Michael pergunta.

 - Mesmo. Está tudo bem com ela Luke? -> Ashton pergunta-me.

 - Não sei. -> respondo.

 - Não sabes? como não sabes? és o namorado dela.... -> Michael diz. Pois mas sou um namorado de merda...

Não lhe respondo.

 - Olhem secalhar é melhor irem embora que já está tarde. -> Harry diz.

 - E a Diana? -> Louis pergunta.

 - Depois dámos novidades sobre ela. -> Niall diz.

 - Eu não vou embora! -> Ashton ordena.

 - Pois eu também não. -> Michael finaliza.

 - É melhor irem embora. -> Calum diz.

 - O quê? Tu também? -> Ashton diz.

 - Olhem façam o que quiserem eu quero lá saber! -> digo enervado.

Eles calam-se e ficam a olhar para mim. Desculpem... Subo as escadas e entro no quarto da Diana.

Sei que não devia ter-lhes tratado daquela maneira, mas neste momento não consigo controlar-me. Á 2 horas que não sei da minha namorada, e agora só consigo pensar no pior. Mas eu juro que se o Austin lhe faz alguma coisa eu mato-o. 

Dou voltinhas pelo quarto, tenho que fazer alguma coisa não posso tar parado sem fazer nada enquanto a minha namorada está a correr riscos de vida.

 - Luke, posso entrar? -> ouço uma voz vinda do outro lado da porta.

Não respondo.

Segundos depois a porta abre-se revelando Michael.

 - Já sei de tudo. O Harry contou-nos. -> Michael diz. - Desculpa Luke... a culpa é toda minha, se eu não fosse assim ela não teria saído de casa a estas horas e nada lhe tinha acontecido, desculpa. -> a sua expressão muda ficando cabisbaixo.

 - Agora isso não interessa. O que importa é saber onde ela está.

 - Eu vou ajudar-te a encontrá-la.

 - É melhor não.

 - Nem pensar, já tomei a minha decisão, eu e o Ashton vamos ajudar-te.

 - É perigoso.

 - Nós sabemos disso. Mas somos melhores amigos não vamos deixar-te.

 - Obrigada.

Saímos do quarto e fomos para a sala. Lá só estava o Harry, Niall, Ashton e Calum.

 - Os outros foram-se embora mas vão ajudar-nos na mesma. -> Harry diz.

 - Okay. 

 - E agora? -> Ashton pergunta.

 - E agora já sei o que vou fazer. -> respondo.

--------------------------------------------

OI OI

Okay eu precebo que talvez estejam com vontade de me matar por eu estar demasiado tempo sem pôr.... sorry. Mas agora com as férias vou tentar pôr mais regularmente, mas não prometo nada.

Acho que é tudo por agora.

Kisses love u all <3 s2

Drop In The Ocean | L.hOnde histórias criam vida. Descubra agora