As tardes em Hogsmead eram sempre incríveis, e ficavam ainda melhores quando eu podia humilhar Malfoy na frente das cobrinhas dele. Eu a as garotas havíamos ido na Dedos de Mel primeiro, comprar alguns doces para aqueles dias, foi depois disso que aquele idiota veio mexer comigo. Como eu odeio Lucius Malfoy e essa crença dele de ser superior, a mesma do bruxo das trevas Voldemort (não, não tenho medo do maldito nome dele). Enfim, depois que ele saiu com o rabo entre as pernas fui devolver o suéter de Remus, infelizmente ele não desgrudava do babaca Black.
Ainda não acredito que ele não me reconheceu, o fato que ele ignorou minha presença em Hogwarts por cinco anos enquanto eu o odiei por todo esse tempo só me faz odiá-lo ainda mais. E ele ainda teve a audácia de flertar comigo, será que era incapaz de ver uma garota e ficar na dele? Ainda tive que convida-lo para ir no três vassouras, só aceitei a presença dele lá porque gosto muito de James e Remus. Até achei graça quando ele realmente tentou me cantar, era tão idiota assim? Era bem divertido dar o fora nele quando todas as garotas beijam os pés por onde passa. Vi seus olhos em mim e os ignorei com propriedade todas as vezes.
Antes de voltarmos para a escola passamos em algumas lojas primeiro, comprei uma capa de inverno já que estava precisando, Lene comprou algumas roupas novas, e Lily, Mary e Dorcas ficaram na parte das joias, voltando com alguns anéis e brincos novos. Aproveitamos o resto da noite no nosso dormitório comendo doces e contando as fofocas novas, Mary como sempre sabia de tudo e estava nos dando detalhes de quem estava pegando quem no vilarejo.
- Eu não acredito! - Lene ficou em pé surpresa quando ela falou o nome de duas pessoas que eu não conhecia. - Porque ela está com ele? É muito areia pro caminhãozinho dele, eu queria pegar ela.
- Então rouba ela, garota - eu falei incentivando sem nem saber o assunto.
- Tá aí, minha missão - as três ririam da determinação dela.
Na manhã de domingo acordei tarde, só levantei para o almoço porque Lene resolveu me acordar pulando em cima de mim. Chegando no salão sentei ao lado de Remus sussurrando "bom dia lobinho". Quando Steve me convidou para sair.
Antes de encontrá-lo no pátio, as meninas e eu andamos por Hogwarts, eu joguei xadrez de bruxo contra dois primeiranistas da grifinória na sala comunal e os deixei ganhar, é claro. Quando ficou mais tarde e as meninas desceram para o salão comunal sem deixar de me lançar um último olhar significativo, esperei Steve no pátio, ele não demorou pra chegar. Eu estava sentada na fonte brincando com a água que espirrava, ouvi a risada dos seus amigos quando ele se aproximou com um sorriso galante e brilhante.
- Zoya, tudo bem?
- Tudo Steve, e você?
- Melhor agora, então o que acha de conhecer minha sala comunal?
- Eu adoraria - respondi com um sorriso de canto. Ele pegou minha mão e me guiou pelos corredores em direção as masmorras.
Já estive na sala comunal da Lufa-Lufa antes em algumas festas, era lindo com plantas penduradas no teto e de decoração sobre as mesas. Era muito aconchegantes com almofadas, poltronas e sofás em amarelo. E como a grifinória as escadas levavam para os dormitórios. Steve me levou ao dele, seus cabelos loiros pareciam irradiar luz conforme caminhávamos, haviam quatro camas, as paredes, cortinas e decorações eram baseadas no brasão da casa dele. Ele fechou a porta me puxando para a cama que deveria ser dele, sentou ao meu lado com um sorriso.
- Fiquei feliz quando aceitou meu convite.
- Porque quis sair comigo agora? - Não iria evitar minha curiosidade.
- Precisava saber se os boatos eram verdadeiros e também fiquei com inveja dos garotos que conseguiram, você tem uma fama de durona - eu ri.
- Sorte sua que minha agenda não estava tão apertada hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies - Sirius Black
FanfictionZoya Potter odeia Sirius Black... Mas calma, não é só isso. De fato eles se odeiam desde de o momento em que se conheceram, no seu primeiro dia em Hogwarts, Zoya chegou a conclusão que Sirius era um tremendo babaca por como trata todas as garotas co...