Fui em alguns encontros até agora, as mesmas coisas de sempre, elas queriam alguém carinhoso e fofo que andasse de mãos dadas, marcasse encontros ao por do sol, eu não gostava dessas coisas, não tentava agradá-las, quando percebia que estavam ficando emburradas um beijo resolvia.
Quanto as aulas a mais emocionante até agora foi a de defesa contra as artes das trevas, quando a Potter fez algo maneiro pela primeira vez na vida e azarou o Malfoy tão forte que ele foi jogado contra a parede, infelizmente não vi essa cena, estava muito ocupado me defendendo dos feitiços da ruiva do James, só vi quando o professor deu-lhe uma detenção. Foi Prongs quem me contou.
- Ela disse que o Malfoy começou a ofender as amigas dela e a irritou, idiota. Ele ainda não aprendeu que não dá para mexer com a minha priminha.
- Deve ser a primeira detenção dela coitada - falei rindo.
- Da Zoya? - James gargalhou - Cara, ela pegou quase mais detenção que a gente - o encarei, impossível aquela chata na detenção? - Teve uma vez que ela fez um acordo com pirraça para jogar bombas de bosta no banheiro dos monitores quando os da sonserina usavam, foi genial!
- Eu lembro desse dia - falou Remus - ela riu por meia hora sem me contar o motivo. Quando Slughorn perguntou se era verdade ela simplesmente disse "sim, e faria de novo", aí ela pegou duas semana de detenção.
- Fala sério! Ela fez um acordo com o pirraça? Como ela conseguiu isso? - James deu de ombros.
- Não tenho ideia. Ah e você sabia que ela está dando aulas de transfiguração pro seu irmão?
- O que? Pobre Régulos ter que aguentar aquela chata.
- Acho que você não diria isso se visse uma das tais aulas - falou Remus olhando para os lados com um sorrisinho.
- O que quer dizer? - James perguntou curioso e começando a se irritar. Ele tinha muito ciúme dela.
- Só estou dizendo que ela ensina bem, de um jeito... criativo - meu amigo revirou os olhos.
- Ela está testando minha paciência esse ano.
- Aí Potter, parabéns! - Falou um garoto de um grupinho, tinha que ser sonserino. Vendo o olhar confuso de todos nós ele disse. - Sua prima tem talentos além de quadribol, tão dizendo por aí que aquela boquinha faz milagres.
- Eu acho melhor você correr... - James praticamente rosnou para eles, pegando a varinha das vestes eles arregalaram os olhos e se apressaram, mesmo assim levaram uma azaração nos pés começando a sapatear sem parar até tropeçarem uns nos outros. Me surpreendi, não achei que ela pegasse alguém. - Ela deve estar frustrada por não ser a capitã do time esse ano e nem monitora. Mas precisava descontar pegando todo mundo nessa escola.
Ver James irritado era meu passatempo favorito, ainda mais com a prima, ele não podia fazer nada e parecia ter medo de brigar com ela as vezes. Naquela noite, desci as escadas do dormitório para tomar água quando trombei em uma garota, a escuridão que estava não vi nada, apenas senti as mãos dela pressionadas em meu peito. Não tenho ideia de quem era, pelo volume dos cabelos e a leve iluminação da lareira parecia a mesma que fingiu não me ver, pelo menos dessa vez ela falou, ou melhor, xingou.
- Que garota mais doida - disse passando a mãos pela nuca.
✨
James nos acordou mais animado do que nunca na sexta-feira, odiava isso ele sempre me acordava usando o feitiço levicorpus que ele criou, me erguendo no ar pelo tornozelo.
- MAS QUE PORRA! - Ele gargalhava.
- Vocês são insuportáveis - resmungou Remus sonolento e irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies - Sirius Black
FanficZoya Potter odeia Sirius Black... Mas calma, não é só isso. De fato eles se odeiam desde de o momento em que se conheceram, no seu primeiro dia em Hogwarts, Zoya chegou a conclusão que Sirius era um tremendo babaca por como trata todas as garotas co...