Remus Lupin
Após aquela última noite do ciclo estava decidido devido que aquele beijo não havia passado de um simples beijo entre amigos íntimos. Foi idiotice a ignorar, já havíamos feito isso antes, eu fui meio Idiota. Desci para a sala comunal e ela estava dormindo no colo de Evans, perguntei o que havia acontecido e ela me contou que ela havia perdido a consciência de novo e que mais tarde Lily iria para a biblioteca buscar alguma coisa que ajudasse, me ofereci para ir com ela. Minhas luas cheias eram piores que as dela, a maioria das vezes eu não lembrava o que acontecia e não tinha controle sobre minhas ações. Mas conseguia imaginar o que ela estaria sentindo com essa perda súbita de controle.- Quem a vê dormindo assim nem diz que é um demônio - falou Sirius ao se aproximar com um falso tom angelical. Ele preparou os dedos em pinça para tapar o nariz dela.
- Eu não faria isso se fosse você - avisou James atrás dele. Ele deu de ombros e o fez, quase imediatamente ela pegou o braço dele girando até ele implorar.
- Tudo bem, tudo bem, desculpe! Não quebre meu braçinho lindo - ela o soltou, James começou a rir enquanto Sirius massageava o local.
- Eu avisei.
- Já está me importunando logo cedo idiota, está pedindo pra morrer - ela falou claramente irritada.
- Alguém dormiu com a bunda descoberta - ele riu a provocando. Bastou uma encarada furiosa dela - vem James, estou faminto.
- Espera aí Potter - falou o capitão deles vindo até nós. - Treino duplo amanhã, das 8 às 10 horas - James assentiu e saiu com Sirius. - Está bem Zoya? - Ele perguntou notando a falta de flerte dela.
- Sim, só cansada - ela respondeu com um sorriso.
- Descanse, eu quero minha melhor artilheira a toda amanhã - ele piscou. - Se precisar de algo me avise.
- Obrigada capitão - ela bateu continência sorrindo e virou para frente, dava para ver seu olhar cansado.
- Você deve estar muito mal pra não flertar com ele - falou Marlene sentada ao lado dela. - Vamos comer alguma coisa, está pálida - então puxando-a pelo braço as duas desceram na frente, eu e Lily logo atrás.
✨
Dava para dizer que o mês de outubro começou a toda, os deveres pareciam se multiplicar enquanto dormíamos. No sábado de manhã, enquanto Zoya tinha seu treino, eu e Lily fomos para a biblioteca vasculhando as prateleiras em busca de algo que pudesse ajudar, mas todos os livros que vimos que remetiam a lobisomens só continha o básico. Precisamos de algum tipo de diário que relatasse o mesmo problema que ela tinha. Ao meio dia largamos as buscas e fomos almoçar. Ela não queria falar no assunto, disse que estava com medo de perder a confiança e dessa forma perder o controle.
Estávamos quase na metade do mês, a lua cheia já se aproximava novamente, no momento estávamos tendo transfigurações, estava muito focado na professora quando Sirius me cutucou.
- Que está acontecendo com a sua amiga? - O encarei sem entender. - Ela está dormindo na aula de transfiguração.
- Está preocupado com ela? - Realmente era estranho ela dormir em uma de suas aulas favoritas, mas o mais estranho era Pads perceber isso.
- Não! - Ele falou alto demais, tive que me segurar para não rir da cara dele quando Minerva o encarou irritada. - Desculpe Minnie. Não estou preocupado, só... curioso.
- Eu não sei, pergunte a ela - respondi voltando minha atenção a McGonagall, mas era mesmo preocupante. Lily a acordou sussurrando que cairia nos exames e ela voltou a prestar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies - Sirius Black
Fiksi PenggemarZoya Potter odeia Sirius Black... Mas calma, não é só isso. De fato eles se odeiam desde de o momento em que se conheceram, no seu primeiro dia em Hogwarts, Zoya chegou a conclusão que Sirius era um tremendo babaca por como trata todas as garotas co...