Zoya não era chata, nisso eu admito que errei, ela é insuportável. Tomei um longo e frio banho para tirar toda aquela gosma e cheiro de fezes de animais, quando saí os marotos estavam acomodados em suas camas me assistindo secar o cabelo com raiva.
- Então - a voz zombeteira de James soou, - como foi a detenção?
- Foi a pior de todas - falei sem exageros, ok talvez estava exagerando um pouquinho.
- Duvido que foi tão ruim assim - falou Remus soltando o livro para me ouvir. - O que Hagrid os mandou fazer?
- Primeiro alimentar aqueles vermes nojentos, vocês já os viram? Não tem como saber que lado é a boca daqueles bichos.
- Mas Zoya te ajudou não? - Perguntou Peter interessado.
- Depois de rir de mim, sim - o próprio Remus queria rir. - Depois limpamos a orla da floresta, juntando fezes e lixo, um paraíso. Foi aí que ouvi um uivo e foi instinto me virar para ver. Foi quando ela me atazanou, chegou perto de mim pedindo se eu estava com medo, zombando de mim ao descrever um ataque de lobisomem.
- Como assim? O que ela disse? - Perguntou James se empertigando. O que isso importava?
- Falou que são criaturas perigosas - respondi me jogando na cama rindo do fato dela ter achado que poderia me botar medo, - que podem me destroçar colocando cada membro meu em um canto da floresta, e minha cabeça em um espeto. - Remus e James se encararam sérios, os olhos levemente arregalados. - O que foi?
- Nada, só não é normal ela falar isso - falou Remus ainda parecendo preocupado, o que deu neles?
- Mas como é você e bem... vocês se odeiam, é normal.
- Certo... - respondi com meus olhos cerrados. - Enfim e eu quase deixei escapar seu segredo, mas ela disse que já sabia que você contou antes de sermos amigos - falei para Moony que dava de ombros.
- Conheci ela primeiro, ela virou minha melhor amiga então contei - revirei os olhos o fazendo rir. - Ciúmes não combina com você, Sirius - ele falou deitando no travesseiro.
✨
Não dormi muito bem aquela noite, o pesadelo de ter mais duas detenções com aquela garota me atormentava, e para ajudar acordei uma hora com Remus e James aos cochichos, acho que ouvi James dizer "aquilo não foi uma ameaça, não é? Ela não faria" não dei muita atenção e voltei a dormir. Não estava no meu melhor humor quando acordei. E James percebendo isso e como um bom amigo fez questão de piorar ainda mais.
- Lembrei de uma coisa que não te contei ontem - falou ele colocando a camisa para dentro da calça enquanto eu amarrava a gravata me virei para encara-lo. - Tem um boato correndo por aí, algumas pessoas vem comentando...
- Com algumas pessoas ele quer dizer Hogwarts inteira. James não acho uma boa...
- Qual é Moony? Melhor ele saber pela gente do que por outros por aí - ele deu de ombros murmurando alguma coisa, eu já estava ficando ansioso e meu amigo rindo. - Então... estão dizendo por aí que a Zoya é uma versão de você só que mulher.
- O que? - Eu soltei uma gargalhada. - Impossível, ela e nem ninguém chegaria perto de ser tudo isso - apontei pra mim mesmo. Quando eles riram mas não falaram nada... não podiam estar falando sério? - Quem contou isso?
- Mary é claro - falou James comprovando que o boato é verdadeiro, ela sempre tinha as novidades do que acontecia pelos corredores.
- Mas como? Não tem como aquela insuportável da sua prima ser igual a mim, ou uma versão menos gostosa minha, é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies - Sirius Black
FanficZoya Potter odeia Sirius Black... Mas calma, não é só isso. De fato eles se odeiam desde de o momento em que se conheceram, no seu primeiro dia em Hogwarts, Zoya chegou a conclusão que Sirius era um tremendo babaca por como trata todas as garotas co...