O dia das bruxas prometia tudo com a nossa pegadinha clássica dos marotos, que não deu certo porque o maldito Filch apareceu na hora e tivemos que fugir. Passamos o dia irritando o Ranhoso, pelo menos até a Evans estragar isso deixando o Prongs sentimental e sem querer irritar ela, estragar as chances nulas dele. Depois de um banho descemos para o salão ansiosos para fazer a nossa pegadinha, a capa aberta e as correntes foram uma tática e fiquei feliz em ver o olhar dela se demorar em mim, já estava preparando o terreno.
Me surpreendi quando a Potter subiu na mesa interrompendo o diretor, não esperava uma chuva de meleca mas aquilo foi fantástico. A ajudei a descer, não sei o que aconteceu ou o motivo de sentir aquele calor familiar da mão dela na minha e quando ela se virou para mim com aquele sorriso orgulhoso e perfeito no rosto algo acendeu dentro de mim, uma sensação estranha no meu estômago que demorou para passar apesar de sua mão não estar mais na minha.
Para ser sincero quando ela estava em cima daquela mesa, rindo, coberta de meleca de trasgo, por um mero instante eu pensei nunca ter visto uma garota tão linda. E esse pensamento agora está trancado numa caixa a sete chaves no fundo do meu estômago e ninguém nunca saberá sobre isso.
Remus, para fugir da encrenca, arrumou um encontro com Dorcas. Então éramos James, Peter e eu. Saímos do salão para pegar as bombas de bosta e os fogos de artifício e começamos a colocá-las. Começaríamos pela sala do Filch, mas não previmos que aquela gata maldita estaria por lá, ela chamou o zelador e foi aí que deu errado, sem nem mesmo começar. Estávamos correndo juntos, não vi aquele idiota do James arrastar Peter para uma passagem e me deixar ser perseguido pelo velho. Foi quando cai em cima de Zoya, senti a firmeza do copo dela contra o meu e por um momento uma cena proibida invadiu minha mente e sumiu em um segundo.
Ela pegou minha mão e fugiu comigo por uma passagem. Eu não sou claustrofóbico, mas a ansiedade bateu naquele lugar fechado, talvez tenha algo a ver com ela, mas descartei essa opção. Assim que ela me provocou tudo ficou mais leve. Estávamos nos dando bem, de uma forma impossível parecia fácil gostar dela, ela não foi chata em nenhum momento, pelo contrário. Mas quando disse que estava com meu irmão, senti como algo amargo na minha boca, então meu ódio voltou frio como sempre. Sim tentei colocá-la no meio da encrenca, mas não deu certo e como sempre discutimos. Foi quando ela me xingou, fervilhando de raiva, que lembrei da maldita aposta e flertei com ela (flerte com ódio, que delícia). Depois que ela subiu as escadas furiosa, fiz o mesmo.
Adormeci com aquela imagem que guardei, isso por mais dois dias. Na sexta, após o treino de quadribol da Grifinória e o jantar, não ficamos muito tempo na sala comunal, Remus estava cansado e James e Zoya haviam discutido sobre algo então ele estava meio irritadiço. Eu coloquei um aviso no quadro antes de subir, amanhã é meu aniversário e eu farei uma festa tremenda estilo Sirius Black, e passei aquele dia convidando algumas pessoas, sabendo que mais ainda viriam. Talvez eu convidasse Zoya em cima da hora para não parecer tão planejado.
Peter já estava roncando quando eu subi, Remus virava um frasco de poção relaxante que o ajudava a dormir, James já estava deitando com sua calça de pijama, eu me troquei e deitei. Minha mente ficou rondando por lembranças, algumas terríveis que me assolam desde a infância, outras melhores.
Os roncos dos três já soavam alto e ainda não consegui dormir, aquela imagem de uma bela garota suja com meleca de trasgo em cima da mesa do salão estava prestes a invadir minha mente quando ouvi batidas desesperadas na porta. Prongs acordou no pulo indo abrir a porta, os outros mantinham o sono profundo. Eu me sentei observando-o abrir um fresta e sussurrar então olhou para mim fazendo sinal para que fingisse dormir.
- Os pesadelos recomeçaram prima? - Ele perguntou preocupado, era Zoya, o parasita na minha mente, ouvi sua respiração acelerada. - Vem, dorme comigo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies - Sirius Black
FanficZoya Potter odeia Sirius Black... Mas calma, não é só isso. De fato eles se odeiam desde de o momento em que se conheceram, no seu primeiro dia em Hogwarts, Zoya chegou a conclusão que Sirius era um tremendo babaca por como trata todas as garotas co...