Zoya Potter
Nessa época do ano as lembranças da morte da minha mãe invadiam minha mente com tudo, e todas as noites eu tinha um pesadelo diferente. Dessa vez foi pior, minha mãe sangrava em meu colo me deixando ensopada em vermelho, havia uma faca em seu abdômen e eu a estava segurando. Acordei em desespero sem conseguir respirar, todo ar do mundo não parecia suficiente, sai do dormitório aos tropeços, minha visão borrada e já não enxergava mais nada, bati na porta que esperava ser de James. Não me importei com quem estava dormindo ali. Demorei para adormecer mesmo ao lado do meu primo. Ele era confiável, família, sempre que acontecia isso ele é a pessoa a quem corro.Acontece que no dia seguinte era meu aniversário, eu nunca comemorava seria uma desonra ao nome dela. Eu não sabia que era o de Black também, fazíamos no mesmo dia e saber que no dia que ela foi enterrada, alguém comemoraria me deixou brava. Quando James acordou aquela manhã senti sua mão acariciar meu cabelo, não abri os olhos, apenas resmunguei.
- Feliz aniversário prima, apesar de não gostar dele - ele deu um beijo em minha têmpora antes de sair. Dormi por mais algumas horas antes de acordar com o barulho de Black no chuveiro. Remus entrou logo em seguida preocupado.
- Como está?
- Bem, não foi nada ontem, normal.
- Normal não é, mas ok. Feliz aniversário Zoya - ele sussurrou dando um beijo na minha bochecha.
- Obrigada, mas prefiro que ignore esse fato - respondi já me sentindo péssima.
Quando Black saiu e Remus lhe deu os parabéns me irritei sem razão e saí sem dizer mais nada. As garotas ignoravam meu aniversário após eu pedir a elas quando quiseram comemorar, claro que tive que explicar o motivo, assim que ouviram me deram um abraço e entenderam, então se juntaram para me dar um presente de aniversário no natal.
Eu fico terrivelmente emotiva nesse dia, então não gosto de ficar perto de ninguém, me isolo. Não fui a Hogsmead e aproveitei o vazio do meu dormitório para me aconchegar no travesseiro com saudades dela, Nyx era o único que eu permitia como companhia. Quando voltaram e Black começou a preparar aquela festa, fui para a torre de astronomia, era um dos meus lugares favoritos, adorava admirar as estrelas, mas assim que subi e olhei para o céu meus joelhos cederam e meus olhos se encheram de lágrimas. Só não desabei no chão pois minhas mãos seguravam a barra na sacada, meu orgulho também não deixou.
Ouvi passos nas escadas, um cheiro familiar de uísque de fogo, Black. Ele me ouviu cantar, não tinha vergonha minha voz é linda não nego, herdei da minha mãe. Parte de mim sentiu a dor dele quando contou de sua mãe, preferia não ter uma a ter como a dele. Acho que foi por isso que não sai de lá assim que ele chegou, porque aceitei uma conversa normal entre nós para variar, também já estava cansada de chorar.
Hesitei quando ele me pediu para ensinar a música, era uma coisa minha e da minha mãe, somente James já a havia ouvido, mas ensinei, senti que devia fazer aquilo, não sei porquê. Quando ele juntou sua voz com a minha, aquele mesmo calor de quando segurei a mão dele pareceu crescer em mim. Foi o primeiro aniversário, desde a morte dela, que eu ri de verdade, e o fato de ter sido com ele me assustava um pouco. Quando voltamos, eu tropecei e ele se inclinou, minha consciência de onde eu estava e que dia era voltou com tudo tirando a alegria do meu rosto. Eu tinha ido longe demais, é óbvio que fingi que nada aconteceu no dia seguinte. Acordei com Lene gemendo de dor e Dorcas rindo.
- Bom dia pra vocês também - falei estranhando justamente o fato de ter dormido tão bem essa noite.
- Desculpe Zoya, elas não fecham a boca - falou Lily sabendo que eu não durmo bem nesses dias.
- Tudo bem. Já que me acordaram, me contem como foi a festa ontem.
- Lene vomitou as tripas ao lado do seu primo - falou Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies - Sirius Black
FanficZoya Potter odeia Sirius Black... Mas calma, não é só isso. De fato eles se odeiam desde de o momento em que se conheceram, no seu primeiro dia em Hogwarts, Zoya chegou a conclusão que Sirius era um tremendo babaca por como trata todas as garotas co...