Assim que o trem parou descemos ansiosos, meu tio e tia esperavam lado a lado abraçados, corri até eles dando-lhes um abraço. Soltei a caixa de Nyx ao lado e eles me apertaram.
- Ah querida, sentimos saudades, vai nos contar tudo depois - falou minha tia.
- Aconteceu alguma coisa com Sirius? - Perguntou meu tio, me virei para onde ele estava olhando. Black não parecia muito contente James o segurava pelos ombros falando algo que não conseguimos escutar.
- Não tenho ideia - respondi. - Vou pegar minha mala.
O que será que deu nele? James não me contaria então seria perda de tempo pedir. Me despedi das garotas com um abraço pedindo que escrevessem, Lene disse que iria me visitar algum dia. Me despedi de Remus também, ele quem pediu que escrevesse.
- Cuidado pra não matar seu primo durante as luas de verão - sorri sabendo do que ele se referia.
- Ele que fique esperto. Venha nos visitar algum dia, vai ser divertido - eu sabia que era difícil ele ir, mas convidei do mesmo jeito. Ele sorriu e disse que tentaria.
- Vamos Zoya - chamou James depois de se despedir dos amigos.
Vi os dois Black irem em direção a um elfo doméstico mau encarado e ranzinza, deve ser da família deles. Os dois não pareciam nem um pouco felizes, mas Sirius parecia a beira de um colapso. Segurei a mão da minha tia, James a do pai e com um movimento aparatamos para casa. Subi as escadas correndo me jogando sobre a cama, aí como senti falta das minhas coisas. Desfiz o malão e coloquei a guitarra em seu suporte dando um beijinho em seu cabo.
- Nós arrasamos minha querida - falei lembrando do show, aquilo foi incrível, só queria sentir aquilo de novo. Não demorou para James entrar no meu quarto e se jogar ao meu lado. Ele parecia preocupado. - Aconteceu alguma coisa?
- Só fiquei chateado por Sirius, ele odeia aquela família dele e com razão. Não gosta de voltar para casa.
- Adota ele, como bichinho de estimação - arranquei um sorriso dele.
- Já sugeri isso - ele riu.
- Vamos descer comer, ele vai ficar bem - puxei a mão de James até a cozinha.
Nossa primeira semana de férias se resumia em nós dois jogados no sofá basicamente dormindo o dia inteiro. As vezes dava um pico de adrenalina em James, ele tirava a camisa e me arrastava para fora pra treinar, uma série de circuitos que ele inventava no final minha tia levava refrescos para nós jogados no chão. A noite disputávamos que filme iríamos assistir.
- Você escolheu aquela porcaria ontem, hoje é minha vez - falei tomando o controle da sua mão enquanto me levantava para colocar a minha fita. Um filme de terror trouxa qualquer, A Profecia, fiz de propósito pois James era muito medroso.
- Ah não! Tudo menos essa merda - o ignorei. Ele puxou uma almofada segurando no colo. - Podia ser Drácula invés desse...
- Não enche, James - ele deitou a cabeça no meu colo, a almofada já estava pronta pra esconder o rosto. - Medroso.
- Cala a boca.
Nem era tão aterrorizante assim, mas James se assustava com as coisas mais ridículas, a música o tensionava então uma porta batia e ele pulava, depois gargalhava de nervoso como se fosse mudar o fato que ele se assustou com uma porta batendo.
Já estávamos no final do filme, o momento em que tudo começa a dar errado por causa daquele anti-cristo. Foi quando ouvi um barulho de passos do lado de fora. Me empertiguei olhando pela janela.
- Você para com isso, para de tentar me assustar - falou James.
- Nem preciso tentar, você se assusta fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies - Sirius Black
FanficZoya Potter odeia Sirius Black... Mas calma, não é só isso. De fato eles se odeiam desde de o momento em que se conheceram, no seu primeiro dia em Hogwarts, Zoya chegou a conclusão que Sirius era um tremendo babaca por como trata todas as garotas co...