Sirius Black

255 23 19
                                    

Com certeza não tem nada haver com a companhia, mas aquela detenção foi a melhor que eu já tive. As criaturas eram de fato muito fofas, eu as adorei. Não sabia que a Potter cantava, me surpreendi com a suavidade de sua voz, quando uni com a minha meus ouvidos pareceram dar graças.  Mas enfim, foi um mero momento em que não a odiei, depois voltamos ao nosso normal. Outro momento que achei divertido foi quando ela pulou em cima de mim, não sei explicar, mas não foi estranho, ou constrangedor, muito pelo contrário... mas foi apenas um momento de fraqueza, afinal ela é bonito. Assim como quando me prendeu contra a parede, nenhuma já fez isso, pensamentos obscenos me atingiram e os ignorei usando minhas provocações para desviar disso.

Nessa manhã James acordou cedo e me obrigou a levantar também pois segundo ele eu tinha a obrigação como melhor amigo de assistir seus treinos, Remus não precisou, engraçado né? Deu a desculpa que amanhã seria lua cheia e precisava descansar, eu também precisava descansar. Descemos juntos para o café, eu não estava com um bom humor, odiava acordar cedo, e pelo jeito não era o único. Zoya estava sentada ao lado de Lene com uma cara de poucos amigos, até James não ousou chegar muito perto.

- Dormiu sem cobertas Potter?

- Sonhei com você, um pesadelo horrível - eu ri, ela me mostrou o dedo focando em seu café. Talvez assistir o treino não fosse tão ruim.

Enquanto eu ocupei um assento na arquibancada, os jogadores entraram em campo. Consegui destingir Marlene pelos cabelos loiros amarrados e Zoya, estava amarrando os longos cabelos negros o capitão não tirava os olhos dela, patético. O treino começou e todos montaram nas vassouras, primeiro fizeram passes para aquecer então começaram um jogo breve. Ambrose cronometrava em quanto tempo James agarraria o pomo. Lene e o garoto novo faziam a defesa enquanto a Potter tentava fazer pontos, e caramba ela é boa mesmo! Desviou de ambos com facilidade e enganou o goleiro jogando para outro aro. Em seguida ela assumiu o lugar de Marlene, que teve mais dificuldade para passar a defesa, e depois o garoto que não conseguiu passar sem que Zoya roubasse a goles. Quando James pegou o pomo, eles desceram, o capitão demonstrou exercícios e disse a sequência, todos tiraram os equipamentos de proteção e começaram. É claro que ele prestou mais atenção em Zoya que insistia em fazer flexões como os garotos em vez de colocar os joelhos no chão. Até pra isso era teimosa.

Quando o treino acabou esperei James na saída cumprimentando as garotas que passavam por ali rindo, acho que era a segunda vez que as via. Prongs caminhava como uma tartaruga, a testa pingando suor, todos estavam no mesmo estado.

- Droga esqueci meu óculos lá dentro, vi que não estava te reconhecendo de longe - ele sentou no chão. - Pega pra mim Pads?

- Tá, só porque você iria demorar meia hora pra chegar lá.

Pensei que o vestiário estaria vazio, tinha visto todos sair, mas havia uma pessoa lá. Entrei sem me importar procurando nos bancos pelos óculos redondo de James. Quando virei para ver do outro lado dos armários descobri quem ainda estava lá. Zoya me olhava suada, sem camisa apenas com um top preto, as bochechas vermelhas pelo cansaço, os longos cabelos pretos agora soltos caiam para trás.

- Perdeu alguma coisa? - Perguntou sem se cobrir, vendo que meu olhar acompanhou o decote ela sorriu de canto. Uau! Não sabia que ela era tão... como falar isso sem soar um tremendo cafajeste?

- Os óculos do seu primo - respondi tentando me concentrar em seus olhos azuis, ou no armário atrás. Ela apenas apontou para o banco atrás dela.

Caminhei e parei na sua frente, sem esconder o fato de olhar de seus olhos para seu decote. Decidi fazer um teste, me inclinei para ela próximo ao seu rosto, ela não se moveu, não desviou, quando desviei indo além dela para pegar os óculos, sua respiração não falhou. Pelo contrário do que pensei, seus olhos voltaram do meu corpo para olhar nos meus. Coloquei-os na cabeça, dei a ela meu sorriso malicioso e encantador. Ela revirou os olhos pegando uma camiseta e vestiu.

Enemies - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora