Capítulo 14

183 6 1
                                    

Liz andava de um lado para outro, ela estava preocupada com a tal profecia que seus tios lhe contaram, ela e Elijah estavam em seu apartamento, ambos pensativos com o que ouviram, agora mais do que nunca o moreno temia pela vida da amada, ainda mais com seu irmão sabendo da profecia também.

—O que vou fazer agora?—perguntou a morena olhando para Elijah com a feição preocupada.

—Não há muito o que fazermos, vamos torcer para Klaus não tentar te matar, e o resto a gente dá um jeito!— respondeu o homem indo até a amada e segurando em seus ombros fazendo ela ficar parada.

—O problema maior não é seu irmão Elijah, você ouviu o Lúcifer, eu e você seremos a destruição do mundo sobrenatural!— falou a morena seria.

—Não foi isso que ele disse Liz, nós escolheremos o melhor caminho!— respondeu Elijah.

Era por esse motivo que ele odiava profecias, elas sempre tinham várias e várias interpretações e sempre que eles tentavam mudar algo para que a profecia não se cumprisse tudo dava errado, ele não iria entrar nessa novamente, ainda mais agora que ele tinha muito a perder, se Liz morresse, sua existência não teria mais sentindo, ele iria impedir qualquer um de fazer mau a mulher a sua frente nem que para isso ele tivesse que morrer ou matar.

—Você ouviu Castiel, a melhor forma de eu não ser a destruição da comunidade sobrenatural é a minha morte!—falou a morena se soltando do moreno e voltando a andar de um lado para o outro.

—Isso está fora de questão!—respondeu Elijah decidido e irredutível.

—NÃO É JUSTO MILHARES DE PESSOAS MORRER POR MINHA CAUSA ELIJAH!—gritou Liz realmente irritada, ela não suportava pensar que pessoas podiam morrer só porque ela e o moreno queriam ser felizes.

Ela não colocaria em risco as pessoas por egoísmo, se tivesse que se afastar de Elijah para evitar a profecia ela iria fazer isso, era injusto para o moreno isso, mas ela não seria egoísta.

—Eles não vão morrer por sua causa, além disso, nenhuma profecia é clara o bastante, e outra tudo é só questão de interpretação!—respondeu o moreno calmo, era natural ela estar nervosa com tudo o que ouviu.

—Não entendo como você pode estar tão calmo, Elijah se nós dois continuarmos com isso que temos várias pessoas vão morrer!—falou a mulher.

—Okay Liz, vamos por essa linha de pensamento, e já que por causa profecia muitas pessoas podem morrer, você quer fazer o que? Acabar com o que temos? Você quer eu vá embora e não te procure mais é isso o que quer? Porquê isso não é o que eu quero!—falou o homem começando a perder a paciência.

—Não foi isso que disse Elijah, não coloque palavras na minha boca!—rebateu a mulher também irritada—Não acho justo que pessoas inocentes pague por algo que eu sou a culpada!

—Ótimo, então terminamos o que nem começou aqui!—falou o moreno perdendo de vez a paciência e pegando a chave do carro que estava em cima da mesa de centro e saindo.

—É sério isso Elijah?—perguntou a morena confusa, fazendo o moreno parar e olhar para ela sério.

—Sim, estou falando muito sério, o que eu entendi desse discurso que você fez foi isso!—respondeu ele com a mão na maçaneta da porta, ele estava realmente disposto a ir embora caso fosse isso que ela quisesse, então respirando fundo ele olhou mais uma vez para a morena e completou.— É isso que você quer Liz? Por que se for eu vou respeitar sua decisão!

A morena suspirou, passando as mãos nos cabelos ela se jogou no sofá olhando para ele parado na porta somente esperando sua resposta para ir embora.

Sign Of The Times -Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora