Pov Elijah.
Seguimos meu irmão pelo caminho que apareceu magicamente, eu sabia que todos estavam com perguntas entaladas devido ao despertar dos meus poderes, mas nem eu conseguia entender ainda o que aconteceu.
Eu sentia todo o caos que era aquele poder, era como se eu fosse a escuridão e a Liz a Luz, notei que quando ela se transformou ela estava com raiva das palavras da Elena e isso ativou o meu poder, pude ver o medo em seus olhos assim como nos meus irmãos, era tudo muito confuso precisaria de muita ajuda para entender o que estava acontecendo comigo.
- Que lugar é esse? - ouvi Lydia perguntar baixo para Malia.
- Acho que é isso que a Liz procura! - respondeu a coiote também baixo.
As casas eram todas simples, mas bem cuidada pareciam ser todas do mesmo modelo, mas as cores eram diferentes e todas as casas tinham desenhos de lobos, esses desenhos ou eram entalhados ou pintados, o que fazia tudo ser diferente, tinha algumas tendas espalhadas e no meio do lugar onde acabava o caminho estavam uma casal já idoso, uma mulher morena e vários homens e mulheres com crianças olhando para nós.
- O fazem na nossa casa? - perguntou a mulher morena, reparei que ela parecia muito com a Liz.
- Desculpa estarmos incomodando mas...
Antes que a Liz terminasse de falar algo Rafael arfou surpreso e chamou a atenção de todos.
- Louise? - perguntou ele na dúvida saindo do meio do grupo e indo até a nossa frente ficando cara a cara com ela.
- Rafael é você mesmo?! - falou ela também em dúvida, vi que ambos confirmaram e deixando todo o resto confuso eles se abraçaram.
- Mas o que tá acontecendo aqui? - Ouvi Kol dizer e isso fez com que Davina lhe desse um tapa.
- Acho que é a mãe da Liz e tenha mais tato! - Exclamou a bruxa irritada.
Olhei para a Liz ao meu lado e só então notei que ela tremia, eu tenho certeza que não era frio.
- Você está bem? - perguntei sussurrando não queria chamar atenção para ela.
Ela me olhou nos olhos e pude notar e sentir que ela não estava bem, antes que pudesse falar mais alguma coisa ela saiu voltando todo o caminho o que deixou todos confusos, não sei como mas ela correu com aquela bota de salto fino.
- Mas o que acabou de acontecer? - Perguntou todos os amigos dela.
- Vou atrás dela! - Falou Marcel e saiu antes que alguém o respondesse.
Sem falar nada fui atrás deles, era estranho mas eu podia sentir os sentimentos confusos dela.
- Liz o que aconteceu? Não era isso que você queria? - ouvi a pergunta do padrinho dela.
- Eu estou bem Marcel, só preciso de um tempo para digerir isso! - Falou ela mas notei que era mentira.
- Fique o tempo que precisar, vou voltar e falar com os outros dizer que você está bem!- falou ele e beijou a testa dela, saindo logo em seguida e indo até a minha irmã.
- Sabia que é natural estar em dúvida, ainda mais após 22 anos achando que seus pais eram mesmo seus pais, e ainda mais após achar que sua mãe e toda a matilha dela estava morta, mas mentir para seu padrinho não é natural! - Falei encostado em uma árvore fazendo ela se virar para mim assustada.
- Não menti para ele, só não quero ele preocupado, já basta depois do "sequestro". - falou ela fazendo aspas com a mão quando disse sequestro, seus olhos me dizia a verdade assim como seus sentimentos, de alguma forma eu sabia que ela não estava confortável em conversar sobre seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Of The Times -Elijah Mikaelson
VampirosEle merece a felicidade mesmo que não seja com sua amada. Ela também quer ser feliz, mas a morte de pessoas amadas a fez ter medo de se entregar ao amor novamente. Ele vai se apaixornar por ela uma simples humana ou era isso que todos pensavam. Muit...