Capítulo 7

346 23 9
                                    

Sai do apartamento da Liz após ela dormir, já havia se passado alguns meses que eu tinha voltado para casa e nesse meio tempo com tudo o que vinha acontecendo eu e ela nem saíamos muito, a gente se via todos os dias sim, mas era sempre nos horários que ela estava ou trabalhando ou indo para a faculdade o que era sempre às pressas, não que fosse ruim o pouco tempo que passávamos juntos, com ela não tinha tempo ruim, mas eu queria mais, queria só nós dois sem outros vampiros por perto, para isso eu precisava fazer algo, mas o que? Essa era a minha dúvida.

Já estava em casa após tomar um banho maravilhoso e estar apenas com uma calça de moletom e sem camisa me sentei em um sofá e comecei a pensar no dia estranho que tive, quer dizer mais estranho do que o normal, nunca havia visto ou conhecido algum filho ou filha de um arcanjo, era óbvio que eu sabia da existência desses seres, mas nunca em todos os meus anos de vida havia cruzado com filho de algum deles, para mim já era improvável conhecer filhos de anjos, agora imagina conhecer uma que era ainda bruxa e loba, na verdade eu adoraria ver Liz em sua forma de Loba, como será que seria? Provavelmente seria incrível, tudo naquela mulher me fascinava.

Eu estava pensando em quantos lobos e bruxas eu havia conhecido, e foi aí que cheguei à conclusão de que eles eram raros assim como minha sobrinha, mas o foco todo nem era esse, eu ainda não havia falado com ela que estava apaixonado por ela, as vezes a gente se tratava como namorados outras vezes não, mas eu não queria pressionar ninguém a nada.

Me perdi tanto em pensamentos que me assustei quando alguém bateu em minha porta, com minha velocidade sobre-humana cheguei à porta bem rápido e até me assustei quando vi quem estava parada na minha porta.

—Como me achou? —perguntei sem entender por que ela estava ali.

—Você já foi mais educado Elijah! —falou Hayley parada do outro lado.

—O que quer aqui?

—Não vai me convidar para entrar?

Revirei os olhos um hábito que peguei com a convivência com a Liz.

—Entra! —dei espaço e ela entrou. —O que quer aqui? —tornei a perguntar.

—Você saiu com aquela criatura, demorou para voltar, imaginei que estaria aqui, sabe faz tempo que não tomamos algo e ficamos conversando sem ver o tempo passar. —falou ela indo até a minha estante de whisky.

—Primeiramente Liz tem nome, ela não é aquela criatura ou qualquer outra coisa, chame-a pelo nome. E não temos tido assuntos e nem tempo para fazer tal coisa! —falei voltando para o sofá onde estava, me deitando para Hayley não se sentar ali.

—Isso não é verdade, uma coisa que temos muito é assunto....

—Hayley eu adoraria conversar com você, mas eu estou cheio de coisas para fazer então me diz logo o que quer aqui! —falei sendo um pouco rude o que não era do meu feitio, mas ela me irritou chamando a Liz de criatura.

—Você já foi mais simpático comigo! —falou ela irritada. —Na verdade vim aqui falar da Liz, eu acho que ela é uma ameaça para a nossa família por isso estou pedindo para que você se afaste dela!

Quando eu ouvi o absurdo que ela disse a minha vontade foi de voar no pescoço dela, mas então respirei fundo e contei até mil, me levantei do sofá fui até a porta abrindo a mesma e apontei para fora do meu apartamento.

—Sai daqui! —foi tudo o que eu disse.

—Elijah se toca ela está te usando para ser protegida, ela ainda vai acabar matando um de nós...

—Não vou repetir! Sai daqui agora!

Eu já estava começando a deixar meu lado vampiro irracional tomar conta.

Sign Of The Times -Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora