Alguns meses haviam se passado, Liz e Elijah se encontravam quase todos os dias, mas esse meses não foram tão calmos como a morena gostaria, primeiro de tudo ela conheceu um grupo de pessoas no mínimo peculiar por assim dizer, Stiles Stilinski, Scott McCall, Lydia Martin, Derek Hale, Malia Tate, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Jackson Whittemore e Jordan Parrish, a maioria se inscreveu na faculdade, e como se não bastesse esse grupo em específico mais três grupos bem peculiares estavam se instalando em Nova Orleans, o primeiro composto por apenas três pessoas, Dean e Sam Winchesters e Castiel, o segundo já tinha mais algumas pessoas, eles se apresentaram como Alec Lightwwod, Jace Herondade, Sebastian Verlac, Raphael Santiago e Magnus Bane e o terceiro grupo era composto por um homem que se intitulava o rei do inferno Lucifer, seu irmão e um anjo Amenadiel e uma mulher que se dizia um demônio Maze, todos eles se apresentaram para Liz em noites diferentes mas buscando a mesma coisa um lugar para ficar na cidade.
A morena indicou a todos um bom hotel na cidade apesar do primeiro grupo ter decidido que ficaria ali por um bom tempo, Liz acabou por se encontrar com algumas pessoas desses grupos, eles conversavam e podia se dizer que uma amizade estranha estava surgindo entre a *barmaid e cada grupo, mas o que não deixou os últimos meses calmos foi o que Klaus fez.
Era uma sexta-feira à noite e Liz estava mais uma vez sozinha no Rousseau estava bem perto de seu turno acabar quando Klaus entrou no bar, como sempre pediu uma bebida e ficou um tempo ali sentado apenas olhando o que estava acontecendo, até alguns homens entraram eles eram Vampiros que não estavam sob o comando de Marcel, na verdade eles nem eram da cidade, estavam ali para algum evento bobo dos vampiros.
— Aí vadia você vem com a gente! — falou um dos homens, ele era bem alto, forte, com uma barba malfeita e com algumas tatuagens pelo rosto.
— Você está falando comigo? — perguntou a morena.
— Você é a única vadia aqui! — respondeu um dos homens esse já era um pouco mais magro que o primeiro e um pouco mais baixo.
— Não sou vadia e não vou a lugar algum com vocês! — foi a resposta da morena, o que não agradou nenhum daqueles homens, Klaus apenas ouvia tudo sem se manifestar apenas esperando a hora de agir, não era costume dele se meter em brigas alheias, mas depois de deixar Liz no Bayou com Miguel ele disse a si mesmo que não deixaria nada acontecer a morena, ainda mais após sua conversa com Elijah, onde o irmão mais velho confessou se sentir confuso em relação a morena.
— Não teste minha paciência sua vaca! — falou o homem mais baixo.
Um deles foi até a Liz para a arrastar, quando ele esticou a mão para encostar na morena Klaus quebrou o braço dele, aí a coisa ficou feia, outros vampiros entraram dentro do estabelecimento e uma mulher chegou até Liz, começou a arrastar, foi aí que tudo piorou de vez, mais uma vez as marcas apareceram no corpo de Liz, a mesma luz saindo dela, foi como se ela lutasse a vida toda, ela conseguiu tirar a mão da mulher de seus cabelos e uma luta entre elas começou a morena conseguiu deixar a outra desacordada o que foi bom para ela.
Klaus conseguiu se livrar dos outros homens o que foi um pouco trabalhoso, mas nada que um híbrido milenar igual ele não resolvesse.
— Vamos para o complexo, seja lá quem estiver atrás de você não vai descansar até conseguir! — falou o original ajudando a morena a se levantar.
— Você sabe quem são esses? — perguntou ela arrumando os cabelos.
— Como você fez aquilo? — perguntou o híbrido, fazia séculos que ele não via aquelas marcas e nem sentia um poder tão grande.
— Não faço ideia, acontece sempre que estou em uma situação de vida ou morte! — falou a mulher.
— Isso é estranho, o que você é? — perguntou Klaus intrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Of The Times -Elijah Mikaelson
VampirEle merece a felicidade mesmo que não seja com sua amada. Ela também quer ser feliz, mas a morte de pessoas amadas a fez ter medo de se entregar ao amor novamente. Ele vai se apaixornar por ela uma simples humana ou era isso que todos pensavam. Muit...