Os dias estavam passando rapidamente, Liz agora morava no apartamento do Elijah pois esse era maior para montar as coisas do bebê, Rebekah e Marcel estavam morando no complexo, Klaus insistiu que eles ficassem lá, ele fez o mesmo com o irmão mais velho e a namorada, mas ambos recusaram, pois sabiam que a avó da morena não seria uma boa convidada na mansão Mikaelson, ela já não era legal estando apenas Elijah no apartamento com a neta.
— Mamãe vovó vai ter que começar a ser mais educada com o Elijah, mesmo que ela queira não vou deixar ele! — falou a morena, ela e a mãe estavam tomando café na casa do Elijah o mesmo tinha saído e pediu para a mais velha ir até lá para ficar com a morena.
Desde que descobriu que a namorada estava grávida, Elijah não deixou ela sair mais sozinha, nem mesmo para ir ao complexo, sempre tinha um guarda vampiro com ela e um dos amigos ou dos tios.
— Eu sei querida, mas você sabe que isso é coisa de lobo, sua avó não gosta dos Mikaelson por eles serem vampiros e inimigos número um dos lobisomens! — respondeu Louise para a filha.
— Ela trata o Marcel com educação, ela só é chata com os Mikaelson, principalmente Klaus e Elijah, não entendo por que, eles nunca fizeram nada para ela! — falou a morena olhando seria para a mais velha.
— Você sabe que não é verdade, ouve uma época quando sua avó tinha sua idade, eles mataram muitos lobos, inclusive alguns da nossa matilha, tudo isso por que os lobos não aceitaram Klaus como rei dos lobos, ser alfa de todas as matilhas é um direito da nossa família e não dele. Esse é o motivo da sua avó não gostar deles em especial do Elijah pois ele ajudou o irmão! — falou a mais velha deixando Liz pensativa.
Durante os dias que passou Liz continuou com seu preparo para assumir o clã de bruxas Denver, o avô lhe ensinou tudo o que era preciso para ser a líder que o clã precisava e a morena estava comprometida em ajudar seu clã, agora ela estava tendo o treinamento para assumir o clã de lobos, mas para isso ela precisaria primeiro se tornar uma loba, por mais que nem ela e Elijah achassem seguro fazer isso agora sua avó dizia que não havia problemas.
Durante esse tempo com o avô ela aprendeu muitas coisas sobre cura e como usar a natureza ao seu favor, esse era o principal ensinamento, ela havia se tornado uma bruxa de primeira graças a ajuda da mãe e do pai, Liz não conseguia mais ver sua vida sem eles, os próprios membros do clã Denver a ajudavam muito e protegiam sua líder com suas vidas se fosse o caso.
— Já escolheu o vestido de hoje a noite? — perguntou Louise para a filha que negou.
— Para ser sincera não sei o que devo usar.
— Podemos ir comprar algo, será a sua noite e você deve estar linda, pois é a sua apresentação para a sociedade. — falou a mais velha.
— Rebekah me deu alguns vestidos, eles estão novos, só não sei qual escolher.
A mais nova foi para o quarto junto com a mãe e lhe mostrou os vestidos, todos eles eram lindos era dois pretos, um vermelho e um Borgonha.
As duas ficaram no quarto escolhendo os vestido, até que chegou Magnus, Freya e as amigas da morena e Louise foi para a casa onde ajudaria o pai a terminar os preparativos para a cerimônia da noite.
----♤♡◇♧----
Pov Elijah.
Já era hora de irmos para a cerimônia de apresentação da Liz, ela estava trancada no quarto com minhas irmãs e as amigas dela, elas estavam terminando de se arrumar, na sala já estava todos os meninos a espera.
— Elas estão todas lindas! — falou Magnus o primeiro a descer ele usava um terno preto que lhe caiu super bem, tenho certeza que é da mesma loja que comprei os meus, por baixo do terno uma camisa azul clara e uma gravata preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Of The Times -Elijah Mikaelson
VampirosEle merece a felicidade mesmo que não seja com sua amada. Ela também quer ser feliz, mas a morte de pessoas amadas a fez ter medo de se entregar ao amor novamente. Ele vai se apaixornar por ela uma simples humana ou era isso que todos pensavam. Muit...