Capítulo 15

182 7 4
                                    

Pov Elijah.

Liz estava demorando demais a voltar do mercado, eu sei que ela não vê maldade nas coisas que o Sebastian faz mas eu vejo e sei que ele gosta dela além da amizade, mas voltando a morena, não era costume ela demorar tanto no mercado, pegando meu celular resolvi ligar para meus irmãos e saber se algum deles viu ela pelo caminho.

Só espero que Klaus não tenha feito nada com ela, pois se ele encostar em um fio de cabelo dela eu o mato, liguei para todos e ninguém me atendeu, liguei para Lydia, Scott, Stiles, Dean, Sam, até mesmo para o palhaço do Sebastian eu liguei e ninguém me atendeu ou retornou.

Peguei um sobretudo e saí do apartamento a procura da morena, tenho certeza que ela não foi muito longe, além disso ela odeia fazer compras sozinha, então não deve estar tão longe, procurei pelos mercados próximos do prédio e nada, no meio do caminho achei Lydia e o resto da matilha do McCall, esse povo não desgruda nunca.

- Srta Martin por acaso vocês viram a Liz?- Pergunto e sei que todos eles ouviram.

- Já disse para me chamar de Lydia Elijah, é não, não vejo a Liz desde que saímos do Rousseau às seis da tarde. - respondeu a ruiva.

- Okay obrigado, se acharem ela me avise por favor! - Falei sem dar tempo de mais alguém falar comigo, senti o cheiro da Liz próximo e corri até onde sentia o cheiro dela.

Era o estacionamento do mercado que ela amava comprar coisas nele, meu carro ainda estava no estacionamento, mas não havia nem sinal dela, um policial estava perto do carro.

- O senhor não pode se aproximar!- Me falou o policial.

- Esse carro é meu oficial, minha noiva estava com ele! - Falei preocupado.

- Me desculpe senhor mais não tinha ninguém com o carro, ele estava aberto por isso estamos aqui foi o segurança do mercado que viu o carro pelas câmeras e nos avisou.

-Você vai voltar para o seu posto e esquecer que viu esse carro aqui! - falei olhando em seus olhos e usando meu "dom".

Peguei a chave do carro que estava no chão e senti cheiro de magia, vou matar quem quer fez isso com a Liz, não me importa quem seja.

Fui até o segurança do mercado e ele gentilmente me mostrou as imagens da câmera de segurança, não dava para ver muita coisa, apenas Liz colocando as coisas no carro e depois ela caída e logo em seguida os policiais se aproximando do carro, isso era suspeito, muito suspeito na verdade.

Em super velocidade corri até o complexo onde achei meu irmão.

- Onde ela está Niklaus? - pergunto tentando manter a calma.

- Ela quem maluco? -Perguntou Klaus tentando se fazer de confuso mas não caio nessa.

- Não se faça de desentendido não Niklaus!

- Dá para me explicar do que estou sendo acusado?!- Falou ele confuso.

- A Liz cadê ela? Eu sei que foi você, saiba Niklaus que se você machucar ela eu vou te matar, e você sabe muito bem que eu não estou brincando!- falei realmente irritado e estava falando sério.

- Não entendi o porque da ameaça, mas vou relevar diante do seu nervosismo, não sei o porquê da calúnia também, mas seja lá o que aconteceu com sua namorada eu não tenho culpa, pode perguntar para a Rebekah! -respondeu meu irmão e nessa hora todos os outros já estavam na sala do complexo.

- O que está acontecendo Elijah, ouvimos você ameaçar o Klaus! - Falou Keelie.

-A Liz saiu de casa a mais de uma hora e desapareceu!- respondi começando a andar de um lado para o outro.

Sign Of The Times -Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora