Miguel conseguiu fazer com que os vampiros que estavam no festival idiota da cidade tivessem interesse em participar de sua pequena guerra contra a sobrinha e os membros da sua patética família, quando tudo acabasse ele seria o único arcanjo poderoso e todos teriam que se curvar perante a soberania dele, era só mais um pouco que paciência, a loba crescente que ele estava usando era de grande ajuda para os seus planos.
Dentro de algumas horas ele teria a sobrinha e o Bebê dela mortos e aí ele poderia matar de uma vez por todas seus irmãos Rafael e Lúcifer, era uma pena ter que sacrificar alguém como Hayley para os seus planos, a loba era muito boa no que fazia.
Seu exército de anjos estavam prontos para atacar a mansão Mikaelson, ele deixaria primeiro os vampiros, a matilha crescente e os dois clãs de bruxas lutar, depois que o povo na mansão estivesse cansados ele atacaria com seus anjos e acabaria com todos, era um plano simples e fácil de se executar, segundo sua fonte Liz estava morrendo, o feitiço de acelerar a gravidez fez o efeito desejado, sua sobrinha seria uma presa fácil já que não podia lutar, quem daria trabalho seria o vampiro original ele havia despertado seus poderes e isso o tornava perigoso e muito, muito difícil de matar, mas ele conseguiria.
----♤♡◇♧----
Os vampiros, a matilha crescente e os dois clãs começaram a luta na mansão Mikaelson, eles não contavam que teriam tanta resistência para conseguir o feito deles, todos os amigos da Liz estavam dispostos a dar a vida pela da morena e eles sabiam que se fosse ao contrário ela estaria fazendo a mesma coisa.
Lydia estava junto com Stiles eles dois eram uma boa dupla e já tinham matado alguns vampiros e Bruxas, para todo canto que olhavam eles viam corpos empilhados eles só pediam aos céus que no fim daquilo eles e os amigos saíssem vivos.
----♤♡♡◇♧----
Elijah estava distraído quando ouviu a porta do quarto abrir ele olhou para trás e viu o irmão e a cunhada com o sobrinho.
— O que estão fazendo? — perguntou o moreno sério.
— Liz e Bekah sabiam que as coisas podiam sair do controle e pediram para que nós levassem os bebês daqui, não vai demorar para o complexo ser atacado! — falou Kol para o irmão mais velho que apenas concordou.
— Você tem que escolher um nome para ela Elijah, Liz ia querer isso! — falou Davina colocando uma mão no ombro do cunhado.
— Ela gostava muito de Lynx e eu acho que é um nome lindo! — falou o moreno sorrindo pelo primeira vez nas últimas 48 horas.
— Então é esse o nome? — perguntou Kol chegando até o irmão e o olhando.
— Sim, minha pequena Lynx! — falou o moreno pegando a filha no colo a pequena abriu os olhos bem na hora e sorriu para o pai como se aprovasse o nome.
— Cuidaremos dela com a nossa vida Elijah, sei que não era isso que você queria, mas infelizmente não há outra alternativa! — falou Kol para o irmão que assentiu.
— Não deixe que nada aconteça com ela Kol, eu confio em vocês, quando tudo isso acabar eu vou atrás de vocês! — falou mais velho entregando a bebê para Davina.
— Quando tudo acabar daremos um jeito de entrar em contato! — falou Davina.
Eles se despediram do mais velho.
— Não, eu procuro vocês, agora vão antes que seja tarde! — falou o moreno vendo sua pequena estrela ir embora com seu irmão e cunhada.
Quando ele sentou novamente na beirada da cama Klaus entrou no quarto, ele estava coberto de sangue e com os olhos de lobo a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Of The Times -Elijah Mikaelson
VampirEle merece a felicidade mesmo que não seja com sua amada. Ela também quer ser feliz, mas a morte de pessoas amadas a fez ter medo de se entregar ao amor novamente. Ele vai se apaixornar por ela uma simples humana ou era isso que todos pensavam. Muit...