Capítulo 3

449 29 1
                                    

Um mês se passou após o desentendimento entre Marcel e Kol, Liz continuava sem saber quem realmente era seu padrinho e seus melhores amigos em uma determinada noite durante seu turno Liz ouviu algo que a deixou intrigada, não que ela acreditasse muito nas lendas locais, mas aquilo já era absurdo, ela sabia que 90% daquilo era apenas para atrair turistas, bom ela estava redondamente enganada.

— Marcel já deixou bem claro que não vai tolerar mais um ataque daquele híbrido! —falou uma mulher para seus companheiros de mesa Liz servia uma mesa próxima.

— Não sei por que vocês ainda acreditam nisso, o híbrido vive a mil anos e Marcel sempre esteve ao lado dele, além do mais todos sabem que ele a irmã daquela criatura tem um caso a mais de duzentos anos. — falou um rapaz jovem, ao ouvir do jovem que seu padrinho tinha um caso de mais de duzentos anos ela achou que era exagero ou metáfora.

— Eu acredito que Marcel vai fazer algo a respeito dos ataques sofridos pelos Originais, ele não quer guerra com as bruxas do Quartel, muito menos com os representantes dos humanos, com todos esses ataques o turismo caiu e não queremos isso! — respondeu um homem loiro alto como se soubesse de algo que os outros não sabiam.

— Quem garante que isso não é coisa da matilha Crescente? Eles podem estar tentando se vingar de todos inclusive das bruxas! — falou a mesma mulher.

— Não fale besteiras Laura, Hayley Marshall jamais deixaria isso acontecer, ela sabe que isso é declarar guerra contra todos e sabemos que ela não quer isso! — falou o mesmo rapaz jovem.

— A Laura não está falando besteiras John sabemos que ela vive grudada com os Mikaelson quem garante que ela não está os ajudando nos ataques! — falou o primeiro homem.

— Não digam bobagens, e eu acho melhor parem com esse assunto aqui não é seguro alguém pode ouvir! — falou um moreno que desde o início da conversa estava calado.

Após esse dia Liz não viu mais aquele grupo no bar ela só tinha a constante visita de seu amigo Kol e Davina já que Hope havia voltado para a escola em Mystic Falls, nesse meio tempo a morena resolveu que era hora de voltar para a faculdade, mesmo que ela não fosse seguir a carreira, com o passar dos dias ela teve que fazer vários trabalhos para a faculdade com o tema das crenças e lendas locais.

Era uma tarde de terça-feira Liz estava terminando seu trabalho sobre os sacrifícios humanos que aconteceram na cidade e sobre o acontecimento de três garotas voltarem dos mortos que havia acontecido a alguns anos na cidade quando uma presença lhe assustou.

— Quem está aí? — perguntou a moça com uma faca na mão. — O que quer de mim? Eu estou armada então sugiro que apareça!

Ninguém lhe respondeu a única coisa que ela viu foi um vulto que a assustou mais ainda.

— Klaus se for você isso não tem graça, eu juro que se for alguma brincadeira eu vou te matar seu idiota! — falou a morena assustada.

Então um barulho vindo da cozinha a assustou mais ainda fazendo ela se lembrar do acidente dos pais, mesmo com medo ela acabou indo até a cozinha então ela viu uma criatura de olhos vermelho brilhante, muito maior que um homem com dentes grandes e com um odor insuportável, se parecia muito com um lobo mas Liz tinha certeza que nenhum lobo era daquele tamanho, então a fera a atacou, por muito pouco suas garras não rasgaram sua barriga, a morena acabou caindo para o lado e perdendo sua faca, a besta lhe atacou novamente dessa vez lhe atingindo em cheio, antes de um novo ataque Liz conseguiu se levantar e se esconder atrás de uma mesa, mas novamente um ataque dessa vez quebrando a mesa e as cadeiras do bar, a fera investiu em mais um ataque, mas então algo que surpreendeu Liz aconteceu, seu colar começou a brilhar e a morena pode notar que marcas estranhas começaram a aparecer por seu corpo, suas tatuagens começaram a brilhar e levantando sua mão como escudo a fera foi atingida por um poder tão forte que a besta fugiu.

Sign Of The Times -Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora