ATENÇÃO ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS SEXUAIS, SE NÃO GOSTA AGUARDE O PRÓXIMO, OBRIGADA E BOA LEITURA.Liz estava radiante nos braços de Elijah, era inevitável não ficar assim na presença dele, assim que ela cansou os dois se sentaram no sofá que estava próximo deles, era óbvio que a noite estava perfeita, de onde eles estavam era possível ver também as estrelas.
— Espero que minhas irmãs não tenha te massacrado muito com as compras! — comentou o moreno sorrindo.
— Acredite nem foi tão ruim, Hope e Josie são tão divertidas juntas que nem dá tempo de se estressar com os exageros da Rebekah!— falou a morena rindo o que ele achou lindo.
O som de sua risada era tudo o que ele queria para o resto da sua vida.
— Tenho uma coisa para você, espere aqui!— Falou o moreno indo até seu quarto e voltando com uma caixinha nas mãos, se sentando outra vez ao seu lado ele entregou a ela a caixinha que sem entender nada abriu e assim que viu o que tinha dentro ficou de boca aberta.
—Elijah o que significa isso?
—Um presente que tenho guardado a muito tempo e que combina perfeitamente com você!
—Não posso aceitar isso!
A morena ainda estava chocada, dentro da caixinha estava um conjunto de joias lindo, o colar era de ouro branco com um pingente de coração em volta do coração tinha diamantes e bem no centro uma pedra de Topázio Místico, os brincos eram do mesmo material só que pequenos corações e com uma pequena pedra de Topázio Místico, já a pulseira era toda de ouro com um pequeno pingente feito em diamantes com a pedra de centro em Topázio, e o anel era de ouro branco, com a pedra por cima de Topázio, era um conjunto lindo. Liz ainda olhava fascinada para o conjunto em sua mão.
—Eu não posso aceitar isso Elijah!—falou a morena ainda chocada com o que via.
—Não aceito recusa, é seu e ponto final.
O que ela não sabia era que aquelas joias em específico, tinha um feitiço de proteção, ele mandou fazer por uma das maiores bruxas do século 16, era para Katerina Petrova, o conjunto foi desenhado por ele mesmo e feito pelo melhor joalheiro da época, e quando pronto foi enfeitiçado por Polly a maior feiticeira que existiu naquele tempo, ela devia um favor para o Mikaelson e foi pago com o feitiço de proteção.
Na época que ele mandou fazer as peças, e no dia que ele ia entregar o colar a Petrova, ele descobriu que ela estava usando ele e o irmão, então ele guardou as peças, após isso ele decidiu que apenas entregaria as peças para a mulher que faria ele se sentir vivo outra vez, mas isso demorou a acontecer foram séculos, até ele achar ela que estava ali agora em sua frente e agora era ela quem fazia seu coração morto bater novamente era como ser humano outra vez. Por fim a mulher aceitou o presente colocando o colar, ela virou de costa para o moreno fechar o colar, deixando os cabelos de lado, ele passou a mão pelo pescoço dela, fanzendo seu corpo se arrepiar todo.
Elijah se aproximou dela e fechou o colar o moreno deixou suas emoções falar mais alto e deu um beijo no pescoço dela que se arrepiou mais ainda, eles estavam tão envolvidos um com o outro que era impossível eles enxergar qualquer coisa sem ser um ao outro.
Ela se deixou levar pelos beijos leves que ele distribuía por sua pele, cada centímetro do seu corpo se arrepiando, ele intercalava pescoço, ombro e leves mordidas em sua orelha as sensações que ela sentia eram indescritíveis, era uma mistura de prazer com satisfação, o moreno abaixou uma das alças do vestido e seguiu dando beijos em seu ombro, a morena tomada pelo desejo e pela luxúria, ela se virou e com coragem vinda sabe Deus de onde ela o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Of The Times -Elijah Mikaelson
VampiroEle merece a felicidade mesmo que não seja com sua amada. Ela também quer ser feliz, mas a morte de pessoas amadas a fez ter medo de se entregar ao amor novamente. Ele vai se apaixornar por ela uma simples humana ou era isso que todos pensavam. Muit...