Capítulo 16

140 5 0
                                    

Pov Elijah

-Está na hora Elijah!-Falou Rebekah entrando na sala em que estávamos.

-É hora de trazermos para casa nosso pequeno anjo de volta!-falou Klaus e eu o olhei irritado, mas não falei nada apenas saímos.

Como dito por Dean para o plano dar certo todos tinham que concordar, caso contrário Liz não voltaria para casa nem tão cedo, cada um tinha uma função, eu iria até a ponte velha me encontrar com o tal P.W, que eu desconfio ser o Philips Windsor, Klaus, Rebekah e Kol iriam atrás das bruxas que levaram a Liz, os Winchester e o Stilinski juntamente com os shadowhunters iriam até o galpão onde a morena estava, Lydia e o resto da alcateia estavam de vigia para que nada acontecesse com Freya e Davina que estavam rastreando as bruxas que levaram a Liz.

Eu sabia que Klaus iria matar todas as bruxas, eu queria fazer isso, mas ou eu ia atrás das bruxas ou eu ia até a ponte velha, preferi dançar conforme a música, cheguei na ponte e fiquei a espera, o que era para ser minutos viraram horas, eu já estava irritado com a demora, até que senti a presença de alguém atrás de mim.

-Vejo que cumpriu a minha ordem!- falou um homem atrás de mim.

Assim que me virei e vi que era realmente o Windsor minha vontade era de voar no pescoço dele e o matar sem dó mas se eu fizesse isso poderia nunca mais ver a Liz novamente e não era isso que eu queria.

-Vejo que continua vivo depois de o torturar até supostamente sua morte!-Comentei como quem não quer nada.

-Há não se culpe eu realmente morri! Mas como pode ver não foi por muito tempo!-respondeu ele com um sorriso falso no rosto o que só me fez ter mais vontade ainda de o enforcar.

-Pude perceber, vamos direto ao ponto o que quer comigo?-Perguntei sem rodeios tirando minhas mãos dos bolsos da minha calça.

-Sabe Elijah, sempre gostei de você ser direto! Mas hoje é do meu modo, primeiro quero te contar como foi que eu sobrevivi, naquela noite quando você e seus irmãos invadiram minha casa, eu sabia que ia morrer, na verdade eu já esperava por isso, quando Alice me falou que seu irmão queria ela e foi rejeitado por ela eu sabia que seria o nosso fim.- ele falou como se estivesse comentando sobre o tempo, respirando fundo ele continuou -Ela sempre foi linda e claro que sempre chamou a atenção, eu não queria que vocês a pegasse, mas também não a queria morta, você sabe como é?

-Não eu não sei, para o seu azar eu não tenho ninguém que ame ao ponto de não querer morta!-sabia que minhas palavras eram mentirosas, mas ele não sabia disso ou eu achava que ele não sabia.

-Eu o observei Elijah, foram meses te estudando, eu vi como você olha para ela, eu sei que vocês vão tentar resgatar ela, e sei que você a ama, você olha para ela da forma que eu olhava para minha Alice, sabe Elijah não existe coisa mais triste no mundo do que vermos quem ama morrer na nossa frente!-falou ele na maior cara de pau.

-Você não vai machucá-la e você sabe disso!-eu já estava perdendo minha paciência com ele.

-Não se preocupe eu não vou, mas não posso prometer que meus amigos anjos não façam isso, ela é perigosa para eles!-falou ele sorrindo sinico.

-Se algo acontecer com ela, se prepare para sofrimento eterno!-falei em um rosnado.

-Me poupe de suas ameaças! Você não está em posição de fazê-las e muito menos de cumpri-las, se quer ela de volta e os seus amiguinhos faça o que eu mandar.-falou ele irritado.

-E o que você quer? Sua casa de volta na Inglaterra? Ou sua mulher de volta a vida? Não posso te dar nenhuma dessas coisas novamente!-respondi no mesmo tom, eu já estava sem paciência.-Aliás ela nem era sua mulher ainda, vocês estavam apenas noivos e você sabia que ela não te amava e só aceitou o pedido de casamento pois você ameaçou a família dela, e não foi o Klaus que matou ela, foi você, você a matou.-falei era verdade, mas eu também estava tentando fazer ele perder a cabeça, mas ele não caiu.

Sign Of The Times -Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora