Capítulo 20

98 3 0
                                    

Pov Liz

Estávamos na escola Salvatore a algumas horas já, não era como se eles tivessem gostando da nossa presença ali, já tínhamos revirado todos os livros sobre lobos e não achávamos nada sobre a família da minha mãe, talvez eu tivesse pegado pesado com os Salvatore e sua gangue mas eu tenho o direito de me descontrolar um pouco.

— Eu desisto! Não tem nada aqui! — falou Rebekah irritada.

— O melhor é você voltar para a floresta e falar com ela! — falou Kol com cuidado Elijah contou a eles como eu estava irritada com o assunto.

— Não vou desistir de achar algo aqui, se quiserem ir embora ei não ligo, mas eu vou ficar! — falei sem tirar os olhos do livro que estava lendo.

— Ninguém vai embora, pelo menos não até você achar o que quer! — falou Klaus.

Mais duas horas naquele lugar e nada eu estava irritada com tudo.

— Acho que não tem nada do que você procura aqui! — falou Bonnie entrando na biblioteca junto com toda a gangue maravilha atrás dela.

— Não me irrita bruxa, pois do jeito que estou eu faço pegar fogo em um piscar de olhos! — falei olhando irritada para ela que deu um passo para trás.

— Não vai me intimidar! — falou ela e eu ri.

— Eu já fiz isso querida! — respondi com desdém.

— Bom se não acharam o que procurava peço educadamente que saíam da minha escola! — Falou Alaric sério ele estava irritado por eu ter queimado o seu jardim da frente, mas não mandei a bruxa de estimação dele atacar a mim ou aos outros.

Eles tem sorte de ainda estarem vivos.

— Vamos, não tem nada de útil aqui mesmo!— disse por fim.

— Espero não vê-la nunca mais! — falou o homem irritado.

— Foi um prazer conhecê-los! — falei irônica.

Saímos da escola e íamos em direção ao bar novamente, não nego que estava frustrada, mas não podia adiar mais, teria que ir até a floresta e falar com minha mãe.

— Vamos para a floresta. — Falei baixo mais sabia que todos eles ouviram.

— A gente vai estar com você não se preocupe! — Falou Klaus era estranho ter amizade com ele.

Seguimos em silêncio até onde meus amigos estavam, assim que passamos pela barreira mágica que protegia a alcateia Lydia veio correndo até nós e me abraçou.

— Tá tudo bem? — Perguntei confusa.

— Você é minha amiga não preciso de motivos para te abraçar! — Falou ela e eu ri a ruiva não era muito de demonstrar seus sentimentos.

Assim que me aproximei da clareira todos os lobos me olhavam estranho, meu pai e minha mãe estavam de costas para nós minha avós foi a primeira que nós viu.

Não sabia o que fazer, eu sabia que era meus pais que estavam ali, eu sentia isso, mas era difícil assimilar tudo.

— Me desculpa pelo que disse minha querida! — Minha mãe veio tentar me abraçar mas eu dei um passo para trás e vi em seu olhar que ela ficou magoada.

— O que aconteceu para você não querer saber de mim? Para vocês dois não querer saber de mim? — Perguntei olhando dela para o meu pai.

— Quando descobri que meu irmão ia tentar te matar, avisei a sua avó para você fosse transferida magicamente para outra mulher, assim você estaria segura. — falou meu pai.

Sign Of The Times -Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora