Capítulo 18

133 6 0
                                    

Pov Liz.

Acordei me sentindo cansada, mas estava sob algo confortável e muito cheiroso, aos poucos fui abrindo meus olhos e quando finalmente me acostumei com a luz notei que estava deitada no quarto do Elijah, olhando para os lados vi ele dormindo na cadeira segurando minha mão, fiz barulho para ele poder acordar.

— Que bom que você acordou! — falou ele sorrindo, minha cabeça estava confusa e um pouco dolorida.

— O que aconteceu? — perguntei ainda confusa com tudo o que aconteceu, eu lembrava de tudo e ainda sentia o poder correndo em meu corpo era estranho fora as vozes na minha cabeça.

— Você escapou, está viva e bem e é isso que importa, descanse e depois conversamos! — falou ele ainda sorrindo.

Não falei nada apenas fiquei olhando para o teto tentando organizar meus pensamentos, não era fácil saber que tudo o que eu estava passando era por causa de uma profecia, minha mãe biológica morreu por causa disso e a culpa era minha, não tive o prazer de conhecê-la por causa de um lunático que levou tudo ao pé da letra, eu sabia que profecias era questão de pontos de vista, Miguel achava que seria o fim de tudo, Luci achava que seria a salvação de todos, eu sinceramente não sabio o que seria e nem queria saber, só queria viver minha vida tranquilamente e ser feliz sem nada disso.

— Você está bem? — perguntou o moreno me olhando nos olhos.

— Bem é relativo, mas eu vou sobreviver não se preocupe! — falei sorrindo, não sabia se estava falando isso para ele ou para me convencer disso.

— Não se preocupe com isso, vou fazer café da manhã para você devia tentar descansar mais um pouco! — falou ele sorrindo, tudo ficava melhor com aquele sorriso.

Apenas concordei com o que ele disse, o observei indo até a porta do quarto e sumindo por ela, não ouvia barulho lá embaixo então presumo que todos estão dormindo o que para mim é ótimo assim evito as perguntas, as vozes na minha cabeça estão cada vez pior, quando acordei elas eram apenas chiados como se fosse uma rádio mal sintonizada, agora eu escuto claramente o que dizem.

Amenadiel já havia comentado sobre a rádio dos anjos assim como Castiel, mas não sei como eles fazem para ela não os incomedem, é horrível ter os pensamentos de outras pessoas em sua cabeça, acho que vou ficar louca, ainda nem assimilei que meus poderes angelicais foram acordados, acho que está na hora de procurar o que aconteceu com a minha matinha e todo o clã Denver, não sei o que me aguarda disso, mas preciso saber mais sobre minha mãe e toda a matilha se é que resta alguém.

— Falei para você esperar no quarto que eu levaria o café da manhã lá! — falou Elijah assim que pisei na cozinha, não ia conseguir dormir novamente e ficar na cama não estava nos meus planos, por isso tomei um banho e fiz minha higiene matinal e fui até ele .

— Não ia conseguir ficar na cama, posso te ajudar aqui! — falei indo até ele e parando em sua frente.

— Eu achei que não ia mais te ver! — sussurrou ele colando nossas testas. — Nunca mais me mande embora daquela forma, eu não suportaria continuar vivo se ele tivesse te matado! — completou ele segurando meu rosto com as mãos.

— Desculpa, mas eu não queria ser a causa da sua morte, você pode até ser imune a magia e armas, mas eu sei que eles arrancaria seu coração e eu não sei o que faria caso ele fizesse isso, não posso viver com a culpa da morte de mais uma pessoa. — falei com sinceridade.

— Você não tem culpa da morte de ninguém, Miguel é o unico culpado, ele e somente ele! — respondeu ele, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me beijou, mas diferente das outras vezes foi um beijo calmo, com amor e saudade. — Não quero ficar longe de você nunca mais! — falou ele assim que nos separamos pela falta de ar.

Sign Of The Times -Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora