New York, a Cidade que todos sonham em conhecer... Se ao menos souberem o caos que é!
Nesse momento me vejo num trânsito caótico. A ponte está interditada pela metade por causa de uma obra, então é claro que não sairei daqui tão cedo.
Droga!
Ouço o meu celular tocar e isso aumenta mais a minha irritação. Atendo, mas não digo uma palavra, porque sei que quem está do outro lado deve estar tão puto quanto eu naquele momento.
— Será que você pode me dizer aonde está? — Alfonso disse firmemente do outro lado da linha. — Você está atrasada há trinta minutos!
— Estou parada na Queensboro Bridge. Aliás, você sabia que ela corre sérios riscos de cair? É o que eu ouvi por aqui... Não é loucura? Seria um péssimo jeito de morrer...
O escuto bufar e rio silenciosamente.
— Não brinque comigo Anahí! — Alfonso esbraveja. — Que droga você poderia estar fazendo no Queens a essa hora, se é em Manhattan que você mora?
Sexo, Alfonso! Tive uma longa e prazerosa noite de sexo. Será que você ainda sabe o que é isso?
— Olha aqui Alfonso, isso não é da sua conta.
— Ao inferno o que é ou não da minha conta. Eu quero você aqui em dez minutos! Você sabe o quanto é indispensável para essa reunião.
É verdade, eu sou indispensável.
— Desculpe se eu ainda não sei voar.
— Você está mesmo testando a minha paciência, Anahí?
— Claro que não, chefe! — Respondo ironicamente.
— Se eu perder esse negócio por sua causa, isso lhe custará caro. Estamos entendidos? Eu darei um jeito de enrolar os alemães até que você chegue. Mas quero você aqui em no máximo dez minutos. Venha voando, correndo, nadando... Se vire!
É, ele desligou. Eu fiquei irritada? Fiquei! Surpresa? Jamais.
Eu trabalhava numa das maiores empresas de cosméticos dos Estados Unidos, o que significava que também era uma das maiores do planeta. Alfonso Herrera, apelidado carinhosamente por mim de Hot Boss, era o dono da porra toda.
Você deve está pensando no por quê, eu como uma boa funcionária que sou, trataria o meu chefe como acabei de tratar. Bom... É uma longa história.
Estão prontos para ouvir?
Então vamos lá...
Alfonso e eu nos conhecemos desde o high school. Costumávamos andar juntos e éramos conhecidos como os mais nerds do colégio. Passamos por poucas e boas naquela época. Mas não era uma enorme tragédia, porque tínhamos um ao outro.
Como sempre fomos muito bons alunos, acabamos entrando para Harvard, que como vocês devem saber, é uma das melhores universidades do mundo. Eu escolhi fazer publicidade, enquanto ele escolheu administração.
Ele era realmente bom naquilo, e na verdade, tinha a quem puxar. Seus pais eram empresários incríveis e bem sucedidos. Foram eles que fundaram a HER e a fizeram ser exatamente o que é hoje.
Na faculdade, Alfonso e eu já não éramos mais vistos como os esquisitos. Não só porque era uma faculdade de nerds, mas porque realmente tivemos uma mudança considerável de visual.
Alfonso tornou-se adepto de esportes ao ar livre, enquanto eu me adaptava as mudanças esquisitas em meu corpo. Logo totalmente meu guarda-roupa, cuidei de meus cabelos e passei a usar menos óculos e mais as lentes de contato. Ah, e as vezes eu o acompanhava em suas maratonas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without you
FanfictionAlgumas pessoas vivem pela fortuna. Algumas pessoas vivem apenas pela fama. Algumas pessoas vivem pelo poder, sim. Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo [...] Algumas pessoas querem tudo. Mas eu não quero absolutamente nada, se não for você...