Meio-oni?

2.1K 187 105
                                    

Depois de ser jogada por Douma, eu bati a cabeça na parede do templo e fiquei inconsciente por alguns segundos. Mas eu não podia ficar deitada lá para sempre. Eu vi a silhueta de Shinobu se levantando do meu lado, pronta para continuar a luta. Forcei meu corpo a se levantar, mesmo que meu ombro e minha cabeça estivessem doendo horrores.

Shinobu- Esse foi seu melhor golpe? Tome cuidado, ou pode ser decapitado, se for tão fraco assim.

Douma- Que pena, achei que já tinham morrido com esse golpe. Venham me atacar então. Cortem minha cabeça.

Eu e Shinobu atacamos de forma que Douma não teria brecha para fugir ou desviar.

Shinobu- Pegamos você!

Kai- "Nii-san, isso é por você!"

Kai- Respiração do sangue, oitava forma, corte profundo! (ディープカット)

Douma desvia o golpe com o leque. Ele olha de relance para mim e percebeu uma coisa que o fez sorrir.

Douma- Ora, ora, vejam o que eu percebi... Uma garota humana com presas de oni! E que força sobre-humana! Como você as conseguiu?- Diz ele, se afastando um pouco de nós duas.

Kai- Tenho isso desde...- Hesitei. Somente duas pessoas sabiam sobre meu passado. Eu não deveria contar para um completo estranho. Mas... Se ele soubesse o motivo...- Tenho desde que Muzan atacou e matou minha família.

Shinobu me olhou, espantada. É possível que ela nunca tivesse percebido as presas? Elas sempre estiveram lá, assim como meu olho igual o de um oni e minha força corporal quase superior a de Mitsuri.

Douma- Ele? Meu mestre? Eu sabia que estava tentando transformar crianças em onis, mas todas morriam... Então algo deu errado!

Douma abre um sorriso malicioso, ele joga seus leques, cortando de raspão minha perna e a cintura de Shinobu. Ele estava se contendo. Por quê?
Ali perto, Tomioka acabava de terminar sua missão.

--Com Tomioka--

Tomioka- "Elas disseram que iriam para uma cidade aqui perto. Mestre Ubuyashiki disse que era em um templo"

Tomioka- "Vou ajudá-las, para me desculpar com Shinobu"

Enquanto isso, a luta de Shinobu e Kai estava indo de mal a pior

--Com Shinobu, Kai e Douma--

Douma- O mestre iria adorar saber que acabou fazendo uma garota meio-oni! Tenho que falar a novidade pra ele!- Diz, aparentemente animado

Shinobu- Não se te matarmos antes!

Douma- Não brinque comigo, Shinobu-chan, vocês não vão vencer. Sabe o por quê? Porque ela acaba AQUI!

Ele cria várias cópias dele mesmo feitas de gelo, que atacam com força eu e Shinobu. Enquanto isso, Douma se vira e começa a andar até a porta dos fundos tranquilamente.

Kai- Ah, mais você não vai fugir!- Exclamo, enquanto desvio de duas estátuas e corro até Douma.

Desfiro um golpe em seu pescoço, tentando cortá-lo, mas era duro demais. Douma pega a ponta da espada e arranca de seu pescoço, me deixando desarmada.

Kai- Ops! Shinobu-chan, preciso de ajuda aqui.

Shinobu- Estou com problemas também!- Diz, cercada de pequenas cópias de Douma

Douma- O mestre não iria querer que eu matasse você antes dele fazer alguns esperimentos, não é?

Kai- Prefiro morrer do que ser uma serventia para Muzan!- Digo, olhando nos olhos de Douma. Olhos vazios, sem sentimentos.

Douma- Que corajosa você é! Kai-chan não é? Que bom que nos conhecemos, agora vou levá-la para Muzan.- Fala, alegremente.

Agarro o braço de Douma, arrancando-o. Seu rosto repentinamente fica surpreso. Tiro a espada da mão do braço decepado e me preparo para golpear. Douma regenera o braço e começa a chorar, falsamente.

Douma- Kai-chan, que maldade, arrancar meu braço assim! Você devia ser mais educada!

Kai- Aprendi com Tomio...

Sou interrompida pelo barulho da porta se abrindo e pela voz de Gyuu atravessando o salão.

Tomioka- Kai-chan, Shinobu-chan, ainda bem que eu cheguei, ein!- Diz ele, com um leve sorriso.

Tomioka desfere um golpe contra as estátuas de Douma, e juntamente com Shinobu, as quebra totalmente.
Aproveitando o momento de distração de Douma, Eu finco novamente a espada em seu pescoço, dessa vez com mais força. Com o golpe repentino, ele se assusta.

Tomioka- Vamos ajudá-la, Shinobu, ela não vai conseguir sozinha!

Shinobu- Ele não pode com três hashiras!

Douma-"Merda... Tenho que fugir e me esconder, eu não consigo matar dois hashiras e levar essa para Muzan antes do amanhecer!"

Douma se livra novamente da minha espada, quebrando-a. Ele finalmente foge, correndo.
Tomioka vai atrás dele mas ele joga o leque novamente. Tomioka desvia, e o leque acaba acertando em cheio minha cintura.

Kai- AI! MERDA!- Grito, arrancando o leque e caindo no chão.

Shinobu se senta rapidamente ao meu lado. Ela não estava em um melhor estado, com o rosto arranhado e um corte no braço e na cintura, ela precisava urgentemente de medicamentos.

Shinobu- Você está perdendo muito sangue! Tomioka! Venha, rápido!

Tomioka também se ajoelha ao meu lado.

Tomioka- Ela precisa de um médico, mas você também não está em um bom estado.

Shinobu- Eu já coloquei um curativo provisório, e o corte nem foi tão fundo, mas ela precisa urgente de medicamentos melhores. Acha que consegue carregá-la nas costas?

Kai- Não, eu consigo andar.- Digo, me levantando e empurrando a mão de Shinobu.

Sinto uma dor imensa e caio novamente de joelhos.

Kai- É, talvez não consiga andar tão bem assim.- Admito

Shinobu ajuda Tomioka a me colocar em suas costas.

Shinobu- Vamos procurar um hospital no vilarejo. Rápido!

Eu olho para minha cintura e percebo que eu realmente estava perdendo muito sangue. Estava meio confusa, perdendo a consciência lentamente.

Kai- Shinobu-chan, acho que eu vou desmaiar...- Aviso

Shinobu- Tomioka, ela realmente vai desmaiar, está pálida.

Não ouço as palavras de Shinobu, havia perdido a consciência. Não me culpem, eu havia perdido muito sangue. Só me restava esperar chegarmos no hospital antes que fosse tarde.


Ei, galera, muito obrigada por estarem acompanhando a história, mas dá um trabalho escrever, então deixa uma estrelinha que me ajuda bastante. Até o próximo capítulo!

~~Abraços, a autora~~

Uma paixão peculiar...Onde histórias criam vida. Descubra agora