Eu te amo...

1.2K 109 150
                                    

Depois de andar um pouco, encontro Douma na varanda. Ele estava distraído, olhando para a lua.

Kai- Douma? Oi!

Douma- Hum? Oi! Kai-chan!

Kai- Uma linda noite, o ar está bem fresquinho.- Digo, ficando ao lado de Douma e me apoiando no corrimão.

Douma- Concordo. Quer andar um pouco?

Kai- Não posso andar muito com a minha perna assim.

Douma- Ah! É! Esqueci, desculpe.

Ficamos algum tempo em silêncio, tentando não olhar um para o outro. De repente, Douma chega mais perto. Tento não demostrar vergonha com sua aproximação, mas o meu rosto corado me dedura.

Douma- Você fica fofa corada.

Kai- Eu estou corada?

Douma- Um pouquinho.- Fala, rindo.

Ficamos observando o céu e os vagalumes no quintal.

Douma- A lua está linda hoje.

(Pra quem não sabe, falar que a lua está bonita é equivalente a você dizer: eu te amo, na cultura japonesa.)

Fico espantada com essa frase repentina.

Kai-As estrelas também.- Respondo, apoiando a cabeça no ombro de Douma.

Ele sorri, passando a mão nos meus cabelos suavemente. Um tempo depois, ele coloca a sua mão no meu rosto e o vira de frente pra ele, delicadamente. Ele coloca a sua outra mão nas minhas costas e se aproxima devagar, dava para sentir nossas respirações próximas. Observo seus olhos coloridos, que estavam focados em mim. Pela primeira vez, não me afastei de Douma.

Inosuke- O que vocês estão fazendo?

Tanjiro- O que é isso?

Eu me desvencilho do abraço de Douma, ficando longe dele.

Kai- Nada, não foi nada. Nadinha.

Inosuke- Isso é algum estilo de luta?

Zenitsu- Você é tão estúpido que só consegue pensar em luta, Inosuke.

Douma- Estávamos conversando sobre o céu.

Tanjiro- Hum. Sei. Vamos, Inosuke, Zenitsu, deixem eles em paz.- Fala, puxando Zenitsu pela gola do haori e Inosuke pela máscara.

Inosuke- Me solta, Akamado, eu posso andar sozinho!- Diz, sendo arrastado pelo corredor.

Eles sumiram de vista, deixando-nos a sós.

Douma- Então...

Kai- Preciso ir.

Douma- Espera! Quer conversar de novo amanhã?

Kai- Hum... Pode ser. Mesmo horário?

Douma- E mesmo local.

Kai- Certo.- Digo, sorrindo.

Antes de ir, me aproximo de Douma, com o rosto ao lado de sua orelha

Kai- Eu também te amo, meu pequeno oni- Sussurro em seu ouvido.

Vou correndo para meu quarto, o coração batendo forte.

------Quebra de tempo-----

Kai- "Não pensava que isso ia acontecer. Se não fosse Tanjiro, Zenitsu e Inosuke, nós teríamos..."- Pensei, deitada na cama, de madrugada, sem conseguir dormir.

Viro para o outro lado da cama, olhando para a janela e a lua lá fora.

Kai- "Mas foi uma sensação tão... Boa..."

Uma paixão peculiar...Onde histórias criam vida. Descubra agora