Adeus...

1.1K 97 103
                                    

Após a explosão, todos ficaram meio confusos, o que deu a Muzan uma chance para atacar. Os feridos eram tirados do ataque de Muzan, porém ele não prestava atenção neles. Seu foco eram os hashiras que ainda atacavam, ele queria matar todos eles.
Todos começaram a desferir golpes com todas as forças, me impressionava o quanto Tanjiro e os outros caçadores de nível mais baixo resistiam, pois muitos tinham visto seus companheiros dilacerados pelo campo de batalha, além do medo de estar frente a frente com o oni mais forte.
Um barulho vindo dos destroços do castelo, Douma surge, correndo até o meu lado.

Kai- Finalmente apareceu, fiquei preocupada- Enquando desviava dos ataques rápidos de Muzan, brandindo a espada com as mais diversas formas possíveis.

Douma- Tive alguns imprevistos no caminho, não faz mal eu ter devorado duas ou três caçadoras?- Diz, cortando Muzan com seu leque.

Kai- Você não tem jeito.

Por falta de fôlego, recuei alguns metros, depois, voltei a atacar. Douma me ajudava, tentando não ficar no campo de visão de Muzan, para ele não matá-lo.
A luta continuava, faltava ainda meia hora para o nascer do sol, e muitos já estavam mortos. Obanai havia quase morrido, se não fosse eu interferir e salvá-lo. Tinhamos que segurar Muzan até o nascer do sol, e para isso, tinhamos que atacar repetidamente.
De repente, uma investida de Muzan contra Mitsuri. Eu estava muito longe, ele ia matá-la.

Kai- Mitsuri!

Uma dor latejante no rosto, senti meu corpo esquentar, minha força e minha rapidez aumentaram, e com tudo o que eu tinha, eu corri, empurrando Mitsuri, porém ainda recebendo o golpe de raspão.

Mitsuri- Você está bem? Acho que você...

Kai- Só um arranhão, posso lutar. E sim, acho que consegui a marca dos caçadores- Digo, me levantando.

Cinco minutos, o sol começava a nascer. Muzan percebeu e começou a tentar fugir, Gyomei era espetacular, ele tentava prendê-lo com suas correntes, e estava indo bem, porém, estava muito ferido.

Kai- "O sol... O sol!"

Kai- Douma! Se esconda na sombra, se não você...

Douma- Entendido!- Fala, correndo para o que restou de um prédio.

Todos estavam parando Muzan, dois minutos, um minuto, o sol nasceu e ele estava se desintegrando, finalmente, ele morreria!
E assim aconteceu.

Obanai- Kibutsuji Muzan está morto!

Todos começaram a comemorar e se alegrar, porém...

Kai- Tanjiro!

Ele havia perdido um braço, mas estava... Se levantando? Ele olha para todos.

Tomioka- Kai! Saia de perto, Tanjiro se tornou um oni!

Kai- Oh, céus!

Ninguém conseguia segurá-lo, o sol não o afetava. Ele iria matar a todos. Até que Nezuko aparece e o abraça.

Kai- Nezuko! Está louca? Está... Humana!

Realmente, ela havia virado uma humana. Mas no momento, tínhamos que se preocupar com Tanjiro oni.
Ele começa a arranhar Nezuko, que se segurava desesperadamente no corpo de seu irmão.

Nezuko- Onii-chan! Volte, por favor!

Ela continuava a agarrar Tanjiro, e não pretendia soltar. Todos estavam pasmos.

Nezuko- Nii-san! Você nunca iria me abandonar, você prometeu!

Kai- "Você prometeu, Nii-san. Eu já falei isso antes."- Pensei, lembrando de meu irmão. Um lágrima escorre pelo meu rosto.

Corro até eles, ignorando a dor dos golpes de Tanjiro.

Kai- Tanjiro! Nezuko quer você de volta!- Susurrei em seu ouvido, logo depois puxando Nezuko para trás.

Nós duas caímos no chão, Tanjiro com foco em nós. Tomioka, Sanemi, Shinobu e Obanai estavam com as katanas em punho, prontos para matá-lo.
Porém, Kanao também abraça Tanjiro, injetando um veneno em seu corpo.

Kanao- Me desculpe, Tanjiro- Disse, ao mesmo tempo que o soltava.

De repente, tudo parou. Tanjiro pareceu começar a voltar ao normal. Completamente humano, ele desmaia.

Kai- Tanjiro! Nezuko, Kanao, me ajudem!

O levantamos, carregando-o até um dos médicos. Depois, analizei o cenário em volta. Todos os hashiras estavam, pelo menos,vivos. Inosuke e Zenitsu estavam abalados por causa da transformação de Tanjiro, mas não pareciam estar machucados mortalmente. Alguns caçadores haviam sobrevivido, e estavam recebendo cuidados médicos, ou ajudando no recolhimento dos corpos. Eu sorri, tudo estava, relativamente, bem.
Até que senti uma dor. Olhei para minha cintura. Eu estava perdendo muito sangue, sentia minha consciência se esvaindo, a marca do caçador me deixava mais cansada. Caio de joelhos no chão, a ferida latejando.

Shinobu- Kai! Kai!

Douma- Kai!

Senti as mãos de Douma me segurando. Ele estava no sol?

Kai- Douma, você vai... Morrer...

Douma- O sol não me afeta agora, não agora que você está morrendo, diga que não, diga que não vai morrer!

Kai- Eu estou perdendo muito sangue, agora... Não tem o que fazer...

Eles me levaram para a sombra, senti as mãos de Shinobu começando a tratar minha ferida rapidamente.

Douma- Não! Você não vai me deixar aqui, não agora!

Kai- Eu preciso... Te falar uma coisa! Me escute.

Douma- Eu não quero! Eu quero viver com você! Por que eu gosto de você! Eu te amo! Fique aqui!

Kai- Era isso que eu ia dizer...

Douma- Sério? Não! Você... Você... Não me deixa aqui...

Kai- Adeus... Diga para o Sanemi que fui eu que botei veneno de rato no sanduíche dele...

Douma- Fique! Você tem tanto para viver! Não!

Senti meu coração parando de bater, não tinha o que fazer.

Kai- Adeus... Te vejo na minha próxima vida... Adeus...

Douma- NÃO!

Kai- Eu vou morrer, eu salvei Mitsuri, eu cumpri minha missão. Adeus... - E assim, meu coração parou de bater. Eu fechei os olhos, sorri.

Shinobu- Douma, solte-a!- Pediu, com os olhos cheios de lágrimas.

Douma- Mas... Não...

Shinobu- Solte-a.

As lágrimas escorriam pelo rosto de Douma, pela primeira vez ele estava chorando sem atuar.







~~Continua~~

Esse capítulo foi triste... Até o próximo
(Não pago terapias)

~~Abraços, a autora~~

Uma paixão peculiar...Onde histórias criam vida. Descubra agora