Finalmente, hoje, eu tive alta do hospital. Saí de lá com um sorriso, porém, por dentro, eu me lembrava do acordo que fiz com o oni.
Kai- "Ok... O quê eu faço agora?"
Olhei a área de treino. Não... Sanemi estava lá. Me voltei para a barraca de lámen, mas estava fechada.
Kai-"Tenho uma idéia! Tanjiro deve estar bem abalado com a morte de Rengoku, tenho que conversar com ele."
Me coloquei em marcha até a mansão borboleta, chegando lá, fui até a enfermaria. Bati na porta, esperando.
Tanjiro- Entre! Estou acordado!
Kai- Kamado-kun? Como está?- Falei, abrindo a porta.
Tanjiro- Mais ou menos... Acho que já deve saber o que aconteceu...
Cheguei perto da cama de Tanjiro e sentei na cadeira ao lado.
Kai- Ah, eu sei... Sabe, ele era como um irmão pra mim...
Tanjiro- Eu entendo, se eu o conhecia a tão pouco tempo e estou tão triste, eu imagino como você esteja lidando com isso, depois de tanto tempo... Sabe... Convivendo com ele.
Kai- Sim mas, agora, eu tenho que seguir em frente, se Kyojurou morreu, então eu devo lutar para que isso não aconteça mais. Quero estar lá para proteger quem precisa.
Tanjiro- Eu também, quero ficar mais forte e me tornar um hashira, para proteger os mais fracos, como Rengoku disse! Agora, mudando de assunto...
Kai- O quê?
Tanjiro- Você está com um cheiro estranho, parece cheiro de oni.
Kai- "Fudeu"- Pensei
Kai- Sabe, eu lutei com um lua superior faz uns três dias, eu devo estar com o cheiro dele ainda...
Tanjiro- Não, é muito mais recente.
Kai- An... Você deve estar cheirando coisas que não existem Tanjiro.
Nesse momento, Aoi abre a porta do quarto.
Aoi- Você está vermelha, Hirashiki-sama.
Kai- Eu? Não, deve ser a luz.
Tanjiro- Sim, você está vermelha. E com cheiro de oni. Você andou conversando com algum oni ontem?
Aoi- Ela está com cheiro de oni? Mas ela estava no hospital!
Kai- Ah, digamos que eu recebi uma visita, ontem...
Tanjiro- O oni te machucou? O quê aconteceu?
Decidi contar a verdade para os dois. Relatei o encontro com o oni e o acordo com Douma.
Tanjiro- Toma cuidado com isso, nunca se sabe...
Aoi- Shinobu não vai concordar com isso.
Kai- Não contem pra ninguém, eu sei o que eu estou fazendo.
Aoi- Mas você está em perigo!
Kai- EU sou sua superior, então eu peço que me obedeça!
Isso saiu mais rude do que eu pretendia. Tanjiro e Aoi me fitaram, assustados.
Tanjiro- Ok, superiora, então morra nas mãos de um oni superior, como Rengoku!
Aoi- Tanjiro! Por quê...
Kai- Quer saber? Vou mesmo!- Digo, me levantando e indo até a porta. Quando a abro, me deparo com Shinobu, com a cara fechada e braços cruzados.
Kai- "Oh, oh"
Shinobu- Por quê toda essa gritaria? Por quê estão brigando?
Kai-Nada, Shinobu-chan, não está acontecendo nada.
Shinobu- Nada como por exemplo, você estar conversando com Douma tranquilamente e não me chamar.
Kai- Você estava ouvindo?
Shinobu- O suficiente para entender.
Kai- Esquece isso, Shi...
Fui interrompida pela entrada brusca de Shinobu no quarto.
Shinobu- Fora.
Kai- O quê?
Shinobu- Não ouviu? Fora.
Olhei com raiva e dúvida para Shinobu. Ela simplesmente estava mandando eu embora? Só por que eu conversei com um oni? Era injusto.
Kai- Ok, então, pilar do inseto.
Saí da casa, pisando firme. Eu tinha que esfriar a cabeça de algum jeito. Treinando, talvez. Comecei a andar até a área de treinamento.
Chegando lá, encontrei Tokito.Muichiro- Olá, Hirashiki-chan.
Kai- Oi.-Respodi, seca.
Muichiro- Veio treinar?
Kai- Não, vim comer bolinhos.
Muichiro- Por quê está sendo grosseira? Eu só perguntei...
Kai- Desculpa, eu só tô nervosa... Eu briguei com uma amiga, por motivos bestas.
Muichiro- Ok...
Tokito e eu não conversamos mais até o fim do treinamento. Quando acabou, já estava anoitecendo.
Muichiro- Tenho que ir para minha vigília . Logo é você que irá ocupar esse posto.
Kai- Eu sei...- Respondi, lembrando do acordo com Douma.
Fui até a mansão borboleta. Tinha que conversar com Shinobu. Não, espera, eu tinha brigado com ela. Que merda.
Entrei na mansão esperando encontrar uma sala vazia. Porém encontrei algo diferente. Shinobu já estava me esperando.Kai- O que quer comigo?
Shinobu- Kai, eu sinto muito por ter explodido com você aquela hora. Eu só fiquei um pouco brava.
Kai- Não, tudo bem, a culpa é minha. Eu que fiz o acordo com o oni.
Shinobu- E ainda vai cumpri-lo?
Kai- Eu prometi. Ele também.
Shinobu- Não devia confiar nele.
Kai- Todos dizem isso.
Shinobu- A gente só quer que você fique bem. E desculpe o Tanjiro por ele ter tocado em um assunto tão sério.
Kai- É culpa minha também. Eu fui rude, e Aoi provavelmente nunca mais vai olhar na minha cara.
Shinobu- Eu já não sei mais o que falar. Se você decidiu que vai ser assim, não tem como alguém te impedir.
Kai- Exatamente.
Shinobu- Hum... Vá jantar, depois durma. Lembre-se que sua patrulha começa daqui quatro dias.
Kai- Eu vou estar preparada Shinobu-chan. Para encontrá-lo.
Shinobu- É bom mesmo.
Eae pessoas, agradeço por estarem lendo minha fanfic, eu realmente não esperava tanta gente assim. Não esqueçam de deixar uma estrelinha pra ajudar e até o próximo capítulo!
(Deem uma passada lá no meu perfil do tiktok, é o mesmo user aqui do wattpad.)~~Abraços, a autora~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão peculiar...
Fanfiction~Terminado~ Kai Hirashiki é uma hashira, usuária da respiração do sangue. Porém, quando ela vai explorar um templo com Shinobu, ela conhece alguém que pode ser seu pior inimigo ou mais do que seu melhor amigo... -----Recomendado para garotas