Vim te ver....

1.5K 143 114
                                    

Olhei para onde vinha a voz. Não era possível que fosse Douma. Mas era. Ele anda em minha direção com a boca ensanguentada.

Kai- O quê faz aqui? O acordo era um pouco de sangue por semana!- Falo, recuando.

Douma- Não quero seu sangue, eu só vim te ver.

Kai- Qual é o real motivo de estar aqui?

Douma- Eu estou falando a verdade, eu só vim te ver...

Kai- Pelo menos tire esse sangue da boca, me dá náuseas ver isso.

Douma- Só estava fazendo um lanchinho...- Diz, limpando a boca com a manga.

Dou as costas para Douma e começo a andar. Ele me segue.

Douma- Sabe, você devia cooperar mais comigo, nós somos amigos agora, não é?

Kai- Eu te conheço não faz nem uma semana, e da primeira vez que nos vimos, você tentou me matar!

Douma- Matar não, sequestrar.

Kai- Pior ainda!

Douma- Você é sempre assim?

Parei de andar e me voltei para Douma, que estava andando rápido demais, então demos um encontrão.

Kai- Ai! Toma cuidado!- Digo, tirando a sujeira da roupa.

Douma- Desculpe. Mas ninguém mandou você parar no meio do caminho.- Estendendo a mão para me ajudar.

Kai- O quê você quer dizer com eu ser sempre assim?- Segurando a mão de Douma e me levantando.

Douma- Assim, antipática, ou é só comigo?

Kai- Você é um oni. A resposta parece meio óbvia.

Douma- Eu posso ser mais gentil do que certas pessoas...

Refleti por alguns momentos e tive que dar razão a ele. Talvez, eu pudesse ser amiga de um oni, afinal.

Kai- Vou ser mais boazinha, já que insiste.

Douma- Eba! Agora continue sua patrulha, ainda podem ter vários onis aqui por perto!

Kai- "Ele ficou estranhamente amigável"

Continuamos andando enquanto conversávamos. No final da patrulha, eu havia matado três onis.

Kai- A quantia de onis aqui perto está aumentando...

Douma- Meu mestre está criando mais e mais...

Kai- Enfim, eu tenho que ir, tchau, Douma!

Douma- Tenho que te dar um abraço de despedida!

Kai- Ah, Tanjiro vai sentir seu cheiro de novo!- Reclamei, enquanto ele me abraçava.

Douma- Aposto que não vai fazer mal.

Kai- Tá, agora eu tenho que ir, tchau!

Douma- Tchau...

Retornei a vila dos caçadores. Eu não poderia encontrar Tanjiro antes de tomar um banho. Ele ia desconfiar que eu havia conversado com Douma de novo.
Quando eu chego na mansão borboleta, vejo Shinobu misturando frascos, com a ajuda de Tanjiro. A minha sorte estava horrível.

Tanjiro- Kai-chan! Venha ver como é legal esse experimento!

Kai- Agora eu estou bem cansada, preciso tomar um banho, e tals...

Shinobu- É rapidinho, venha!

Kai- Tá...- Respondo, com uma cara de desgosto.

Tanjiro- Que cheiro é esse? Parece aquele oni!

Uma paixão peculiar...Onde histórias criam vida. Descubra agora