Nova Missão

1.3K 140 38
                                    

Me levantei e juntei meus pertences para a missão. Esperava que voltasse logo. Não queria passar muito tempo fora.
Desci as escadas e tomei café. Ninguém estava lá. Era cedo demais.
Depois de comer, fui até a casa de Ubuyashiki. Chegando lá, ele me deu as instruções da missão.

Lc- Olá, Hirashiki-chan.

Kai- Bom dia, mestre. Você tinha uma missão para mim, não é?

Lc- Tenho. Você deve ir até a cidade de Tuha, parece que está havendo ataques frequentes, sempre por perto de um prédio abandonado. Conto com você.

Kai- Sim senhor.

Me pus em marcha até a cidade. Cheguei ao anoitecer.Era grande e luminosa, porém tinha uma rua escura que dava para uma construção abandonada.

Kai- "Deve ser aqui"

Entro na construção. As paredes estavam úmidas e o chão de madeira era podre e rangia.

Kai- Oni! Apareça!

???- Olá, jantarzinho.

Olhei para os lados, dando de cara com um oni de só um olho no meio da testa, com o pescoço longo e o corpo pequeno.
Seguro a espada com força.

Kai- Prepare-se para morrer, oni!

???- Eu acho que seria uma boa ideia te matar antes, não acha, jantarzinho?

Kai- Continue me chamando de jantarzinho e eu acabo com você de forma que realmente doa!

???- Então venha me matar, jantarzinho.

Kai- Respiração do sangue, primeira forma, corte sangrento! (血まみれのカット)

O oni dispara seu longo pescoço contra mim, ao mesmo tempo que eu o ataco. Ele tenta me acertar de frente, porém eu desvio rapidamente e corto seu pescoço com força.

Kai- É isso que dá você ter um pescoço longo!

???- Como você me cortou? Meu pescoço é duro como pedra!

Kai- É por que eu sou uma Hashira. Falo, embainhando a katana e observando o oni morrer.

???- Não! Eu não aceito! Foi injusto! Injusto!

Kai- Se você diz...

Saí do prédio, deviam ter se passado uns cinco minutos. Decidi voltar para a vila dos caçadores naquele momento.

Kai- "Qualquer oni que apareça, eu estou pronta para matar."

A floresta estava escura, mas a luz da lua entrava por entre os galhos das árvores.

Kai- "Está tão calmo"- Pensei, depois de um tempo.

Continuei andando por uma hora, eu estava perto da cidade em que eu e Shinobu lutamos com Douma. De repente, um cheiro estranho. Era forte, parecia sangue. Segurei o cabo da espada e fui em direção de onde vinha o cheiro. O quê eu vi foi um cenário que eu sinceramente queria esquecer.
O problema é que eu encontrei Douma. Por quê isso é um problema? Bem, ele estava fazendo seu "lanchinho" noturno.

Kai- D-Douma?

Douma se assusta e se vira para mim. Seu rosto estava cheio de sangue.

Douma- Então... Você por aqui?

Kai- Eu vou embora, sinceramente, que nojo!

Douma- Sinto muito você ter visto isso, Kai.

Kai- Dá licença, preciso voltar.- Disse, voltando para a trilha.

Douma- Uma Hashira do sangue que tem medo de sangue! Ora essa!

Kai- Eu não tenho medo de sangue! Tenho nojo de onis que comem seres humanos.

Uma paixão peculiar...Onde histórias criam vida. Descubra agora